" I wish you nothing but the best. "

58 6 20
                                    


Pasadena, California, Green Street Restaurant ~ 12:00 AM

Mcnutt- ' Vou entrar em contato com a Scientific Community imediatamente, assim podemos iniciar a produção e exportação mais brevemente possível. ' - afirmou animada enquanto tomava outra dose de seu vinho. Marcia adorava uma boa dose de álcool, mesmo que moderadamente.

Demi- ' Isso é ótimo, mas temos que ver a questão da valorização do medicamento, até porquê parte do projeto se refere à que todos que precisam tenham acesso à cura, não somente aqueles que têm melhores condições. '

Wil- ' Demi comentou um ponto importante. Em relação à exportação, alguns países e sistemas de saúde não possuem recursos para a compra de medicamentos do tipo, precisamos tentar equilibrar essa situação. '

Mcnutt- ' Eu concordo, embora admito que não sei se posso fazer muito sobre. Mas eu prometo avaliar as possibilidades e tentar fazer algo à respeito. ' - os cientistas concordaram com um gesto de cabeça e observaram enquanto os garçons do restaurante posicionavam à sua frente seus pratos.

Estavam em um dos melhores restaurantes de Pasadena, que apesar de um pouco longe do laboratório, possuía uma culinária fantástica.
Demi, Wilmer, Mcnutt e outros 15 cientistas discutiam vários temas, dentre eles, o processo de construção da substância contra a Creutzfeldt-Jacob, o Prêmio Nobel e o quanto sentiam falta de Washington e seu laboratório padrão, mesmo estando contentes com a viagem e seu motivo.


Niall- ' Bom, se me permitem ' - diz se levantando, enquanto a atenção de todos na mesa se dirigem à ele - ' Eu gostaria de propor um brinde à mulher que é o centro de tudo isso, quem lutou por essa causa e nunca desistiu de seus sonhos, acreditou e nos fez acreditar. Sem ela, eu tenho certeza de que não chegaríamos à lugar algum : Dra. Demetria Lovato. À sua inteligência, perseverança e talento! ' - Demi estava mais corada que a cerâmica do restaurante, ela conhecia o seu amigo e sabia que não deixaria passar em branco mas não esperava isso - ' Salut! ' - finalizou erguendo sua taça e todos se levantaram, erguendo suas taças em concordância.

Todos- ' Salut! '

Wil- ' Belas palavras, Horan, sem dúvidas merecidas. Faço questão de que você realize os brindes quando nos casarmos! ' - diz sorrindo enquanto abraça Demi pela cintura.

Niall apenas observava a cena, esperando que Demi negasse ou afirmasse o comentário de Wilmer, torcendo para que ela o repreendesse. Mas, para sua infelicidade, ela apenas lhe sorriu sem graça, estava claramente desconfortável. Esperavam que alguém dissesse algo mas o silêncio era avassalador, até o momento em que Marcia tomou a frente.

Mcnutt- ' Meu Deus, que ar pesado aqui, não? Melhor começarmos à comer, afinal é dia de comemoração! ' - eles assentiram, se sentaram e voltaram às suas respectivas conversas. 

Wilmer se dirigiu ao toalete e Niall aproveitou para se aproximar de Demi.

Niall- ' Hey Dems? ' - ele se voltou para ele - ' As coisas estão tão sérias assim com Valderrama? ' - perguntou tentando parecer desinteressado.

Demi- ' Niall... bom, o que temos é, com certeza, sério mas o que Wil disse foi uma brincadeira, eu acho. Quer dizer, não conversamos sobre o assunto ainda, nossa relação é recente. ' - respondeu nervosa, ela estava entre a cruz e a espada.

Niall- ' Ah, claro. '

Demi- ' Obrigada pelo maravilhoso discurso, sabe que eu te adoro né?! '

Niall- ' Imagina, não é nem um terço do que tem de bom pra ser dito sobre você, Dem. Quanto à sua última frase, prove! ' - desafiou abrindo os braços e ela riu, aceitando o abraço. Quando se afastaram, ele deixou um suave beijo em sua bochecha, que foi aceito de bom grado por ela e eles iniciaram uma conversa sobre a época em que trabalhavam juntos e se viam sempre.

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora