' I think the best we can do now is have fun and forget about him! '

65 5 24
                                    

Washington, sunday~ Wilmer's house

Tudo tinha dado errado naquela noite para Wilmer, ele tinha tentado se desculpar com Mandy e Demi mas o plano não havia saído uma linha se quer como ele imaginava. No entanto, ele sabia que não podia culpá-las, ele havia enganado ambas, omitido fatos de Demi, fingido estar tão apaixonado por Mandy quanto ela acreditava que estava por ele e ainda por cima tinha a traído. Realmente a sua lista de delitos não era nada curta.

Se sentia péssimo, um idiota total e o pior de tudo é que mesmo diante de toda essa confusão, ele ainda sim não conseguia deixar de ter sentimentos por Demi. Ver Mandy daquela forma o machucou pois mesmo não estando apaixonado, ele a amava. Mas com Demi era diferente, no momento em que ela desabou, seu coração desabou junto, ele estava loucamente apaixonado por ela, e isso era uma droga.

Faltavam poucos dias para a viagem que os levaria até a Califórnia para iniciarem os primeiros testes da cura do Creutzfeldt-Jacob e ele imaginava como seria ter Demi tão perto e todos, tudo estarem tão longe. Sem dúvidas, é uma ideia perigosa mas não deixa de ser uma boa fonte de possibilidades. Ele se encontrava imerso nessas possibilidades, quando ouviu o toque de seu celular :

Phone Calling on 📱

Mcnutt- ' Valderrama? Só queria avisar que essa semana vocês não terão trabalho à fazer, nem você nem Demi, ou mesmo sua equipe, até porque mudamos a data, não iremos mais segunda-feira da próxima semana mas sim nesta sexta-feira. Quero que descansem e se preparem para a temporada na Califórnia, entendido? ' - disse autoritária.

Wil- ' Olá Mrs. Mcnutt, sim entendido. Obrigada por avisar! '

Mcnutt- ' Adoraria poder prolongar o assunto mas tenho que falar com os outros, adeus Valderrama! ' - dito isso desligou.

Phone Calling off 📱

Wilmer suspirou, apesar de seu trabalho lhe consumir às vezes, no momento era a única distração que lhe restava. Resolveu então sair e clarear um pouco a mente, ligou para Justin que aceitou acompanhá-lo até um bar que conheciam.

Jus- ' E aí cara? Não vou nem te perguntar como você tá porquê sua cara já diz. Vamos temos vários shots nos esperando e você pode me contar tudo. ' - Wilmer apenas assentiu, não estava à fim de falar sobre nada.

Eles foram até o ' The Rooftop DC ' e ambos pediram um ' Devil's Springs Vodka ' , quando o barman se afastou, Justin se virou para o amigo e esperou que ele começasse a contar o que havia acontecido.
Wilmer, após puxar bastante ar, contou todo o ocorrido desde que chegou à Washington até esta noite.

Jus- ' Cara! A situação tá pior que um campo de lasers, eu honestamente só posso te aconselhar à dar tempo ao tempo. Deixa a poeira baixar, espere que elas se acalmem, Mandy nunca foi de guardar rancor sei que vai te perdoar. No entanto Demetria... ' - é, todos conheciam o temperamento marcante da doutora baixinha.

Wil- ' Eu sei. Demi quer acabar comigo, ela me disse que me odeia, me xingou, me ameaçou, mas ainda não consigo esquecê-la. Acho que me apaixonei por ela.
Sabe? Eu sempre admirei a doutora Lovato mas quando começamos à nos aproximar, eu percebi que passava de admiração. '

Jus- ' Entendo brother, foi assim comigo em relação à Selena por um tempo também, até que as coisas saíram dos eixos. Eu também errei mas pedi desculpas e hoje já não existem mais ressentimentos. Eu te desejo a mesma sorte com Mandy e que se for o que tem de acontecer, que a Demi volte pra você. ' - disse e pegou seu copo, levantando-o - ' Um brinde aos psicólogos do amor! Salut! ' - disse e os dois riram. Continuariam ali até esquecerem seus problemas.

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora