Washington, DC, Demi and Wilmer's house ~ 14:00 PM o'clock
Os dias estavam repetitivos e extremamente irritantes para Demi, ela guardou repouso pela maior parte do tempo, e curou o descolamento. Entretanto, após todo o repouso, voltou à trabalhar demais, teimando com as regras da médica, o que eventualmente teve seu preço, uma cirurgia para levantar o colo do útero e evitar que os bebês viessem à nascer antes do que é recomendado.
Mas dessa vez, nem na casa ela podia andar, a cama era o único lugar que podia ficar.
Estava na sua cama assistindo TV, a vida em casa era chata, porém a companhia daqueles anjinhos, envolvidos pelo seu corpo, era reconfortante.
Viu Elle (Eleonor) se aproximar do quarto, ela trabalhava na casa deles e tinha trabalhado para Wilmer por anos. Demi estava sob seus cuidados.Elle- ' Demi? A senhora tem visita! ' - a mulher disse doce e Demi franziu o cenho. Não esperava ninguém. A mais velha saiu do caminho da porta e Demi viu a imagem de Mandy se revelar.
Mandy- ' Oi, Demi! '
Demi- ' Mandy! Entre, por favor. ' - disse se sentando na cama.
Mandy- ' Não, não. Fique à vontade, não precisa levantar! Eu soube da cirurgia e quis vir te visitar. Como você e os bebês estão? '
Demi- ' Bem, apenas um pouco enjoados de todo esse descanso. ' - disse e a atriz riu.
Mandy- ' Que bom. Eu vim, também, para me despedir. Estou voltando definitivamente para Hollywood e não sei se venho pra Washington algum dia novamente. Foi bom esse tempo aqui. '
Demi- ' Ah, Mandy, que pena. Vamos sentir sua falta! '
Mandy- ' Obrigada, mas não tenho mais nada pra fazer aqui... Enfim, é menino ou menina? '
Demi- ' Na verdade, são gêmeos e não sabemos os sexos ainda. ' - afirmou e a mulher se sorriu surpresa. - ' Estão se escondendo de nós! ' - brincou.
Mandy- ' Ah, que gracinha! Fico feliz por vocês. Bom, eu só passei pra dizer oi mesmo, tenho que ir! ' - diz se aproximando e deixando um beijo em seu rosto. - ' Espera que vejamos uma a outra novamente, algum dia! '
Demi- ' Eu também. Até mais, Mandy! ' - ela acenou e se foi, deixando Demi pensativa.
. . .
December 24》 2056 } Demi and Wilmer's house, Baby Valderrama's shower ~ 19:00 PM o'clock
Sel- ' Tá tudo tão fofo! '
Ari- ' Mal posso esperar para mimar esse baby! '
Mad- ' Já tem data para o nascimento? ' - pergunta tocando a barriga crescida de Demi.
Demi- ' A médica considera qualquer dia à partir de 2 de março, mas planejou para dia 10. '
Mad- ' Mal posso esperar para segurar eles! ' - disse em um ataque de fofura.
Eddie- ' Eles ainda não quiseram se mostrar? '
Demi- ' Bom... essa é uma das razões pelas quais fizemos o chá de bebê, queríamos contar os sexos e nomes para todos de uma vez só! '
Mad- ' Então andem logo, estou muito curiosa! ' - disse e Demi suspirou.
Demi- ' Querem se acalmar? Já vamos saber. Wil! ' - chamou e dez segundos depois seu marido estava ao seu lado. - ' Eles querem saber os sexos, e como todos já jantaram acho que tá na hora. ' - ele concorda.
Wil- ' Vou buscar. ' - disse sorrindo e os De La Garza o olharam confusos.
Demi e Wilmer tinham feito uma decoração simples e delicada, neutra.
Balões, mesas redondas, flores, uma mesa pouco decorada, com doces delicados e fofos. E um cantinho para os presentes que as titias se recusavam à não entregar.
Todos conversavam alegremente, até que a atenção foi para Wilmer com o enorme bolo que tinha em mãos.Demi- ' Bom, vocês queriam saber o sexo mas nem sabiam que eram gêmeos. Esses são os sexos! ' - disse e todos sorriram contentes e foram até os futuros papais para dar os parabéns.
Sel- ' Ownttt! Que mira em, Wil! ' - disse e ambos ficaram vermelhos - ' Mas e os nomes? '
Wil- ' Decidimos colocar Atticus e Annelise. '
Ari- ' Ahh, que lindos!!! Quero ser madrinha! 'Sel- ' Eu também! Vamos comprar mais presentes, agora podemos comprar para os dois gêneros, que sonho! '
Lau- ' Garotas, garotas... a madrinha já foi escolhida, serei eu! '
Tiff- ' Nem vem, Lauren! '
Demi- ' Meninas, são duas crianças, tem lugar para todas vocês! '
Mad- ' Que bom, porque eu também quero ser madrinha! '
Wil- ' Lá vamos nós! '
Demi- ' Que tal, por hora, comermos bolo? ' - todas assentiram, quem não ama bolo?! - ' Além do mais, ainda faltam três meses até eles nascerem. '
Eddie- ' Annelise e Atticus vão ser muito amados! ' - disse e sua filha sorriu.
Demi- ' Eu tenho certeza, pai! '
Capítulo fofinho, só pra não deixar o chá de bebê em branco! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...