Bom, essa madrugada finalizei minha primeira história/fic.
Terminar este ciclo foi um momento difícil, admito que tentei adiar mas uma hora a história tem que entrar em seu eixo definitivo.
Descobri o Wattpad por acidente, comecei à ler histórias Dilmer, pois foi o primeiro casal que shipei e a Demi, a primeira cantora pop de quem fui e sou fã. Ler essas histórias foi um apoio pra mim durante um período difícil, tinha perdido minha avó e acabei entrando em depressão, e obtive crises de pânico com o tempo, por ser muito anti-social e estar acostumada à ficar sozinha.
Eu ignorei a depressão por dois anos, até que em 2019 não deu mais.Eu não sabia mais como fazer para me expressar, então percebi que eu amava tanto ler e vibrar com os acontecimentos das fics que eu lia, que pensei : " Por quê não? Vamos começar uma história! ". Mas eu a abandonei por um tempo, eu achei que não conseguiria fazer algo realmente bom, minha mente estava cheia, e minha inspiração parecia ter desaparecido.
Algum tempo depois, eu retornei e segui com " The Science of Love ", e eu não poderia ter tomado decisão melhor.Sou muito grata por ter conhecido esse mundo que me ensinou o quanto amo escrever, grata por ter conhecido novas pessoas que são tão loucas quanto eu e não me sentir mais uma peça sobrando.
Ontem eu disse " obrigada " porque foi tudo em que consegui pensar. É tudo que sinto, gratidão!
Como minha primeira história, vou sempre amar TSL!
Eu não esperava, mas chorei pra caramba escrevendo os últimos dois capítulos dessa história, estou triste por ser o fim, mas feliz porque aconteceu e porque atravessou minhas expectativas sobre mim mesma.
No futuro, quem sabe eu volte às fanfics Dilmer? Nunca se sabe.Mas por hora, pretendo seguir escrevendo " The Clocks of Life " e mal posso esperar para ver a sua fic KelARCarvalho, já que eu te arrastei pra cá. 😂❣
A last 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...