Pasadena, California, Budincich Chiropractic Laboratory - 18:30 PM
Tudo estava tomando seu rumo. Demi e Wilmer tinham trabalhado arduamente na busca pelos opostos dos elementos do Príon e estavam na fase final, faltavam apenas três elementos para serem combatidos. Estavam mais próximos da cura que nunca. Wilmer tinha discutido o episódio que antecedeu o aniversário de Demi, com Marcia. Jonas tinha sido despedido e Lauren pretendia e não media esforços para acabar com a carreira do cientista. Mas considerando o cargo de Demi, a influência de Lauren e o histórico de Jonas, seria como roubar doce de criança, para a advogada.
Demi tinha tido problemas para se despedir novamente da família, Lauren ficaria para cuidar do caso de Jonas. No entanto, se sentia completamente em paz, pois antes de partir, Eddie tinha dado sua aprovação em relação ao seu namoro com Wilmer, esse pequeno detalhe era de extrema importância para Demi. Mad não parava de falar em quão lindo tinha sido o pedido de namoro. E quando viu o colar novo de Demi, fez com que ela a contasse todo o ocorrido após a festa de aniversário do dia anterior.
E, apesar do susto que Demi tomou quando Madison confessou à ela suas loucuras sexuais com Matthew, sem ter ideia de que a cientista já tinha consciência, Demi estava contente que sua irmã tinha lhe confiado informações tão pessoais.
Marcia tinha ordenado que Andrea, uma cientista que acabara de sair da licença à maternidade, voasse de Washington até Pasadena na segunda-feira e chegasse o mais rápido possível para preencher o lugar de Jonas.
A família de Wilmer tinha adorado Demi, aprovavam o relacionamento deles, sem exceções. As irmãs de Wilmer estavam super animadas com a ideia de terem uma aliada do lado do irmão.
Naquela noite, quando chegaram ao hotel, Wilmer fez uma pergunta que deixou Demi intrigada.Pasadena, California, The Westin Hotel, 19:15 PM
Wil- ' Dem? ' - ela respondeu com um simples som nasal- ' Você sente falta de brincar? ' - ela se virou para Wilmer com o cenho franzido.
Demi- ' De que tipo de ' brincadeira ' estamos falando? ' - perguntou lhe erguendo uma sobrancelha. Mas a verdade era que estava se divertindo com aquilo.
Wil- ' Você sabe... as brincadeiras que costumava jogar com seus... amigos. '
Demi- ' Bom, não é exatamente uma questão de sentir falta. O swing é uma forma divertida de terapia. Mas por quê isso agora? Quer brincar comigo, Wil? ' - disse com sorriso e olhar maldosos.
Wil- ' Apenas... curiosidade?! VOCÊ quer brincar comigo? ' - perguntou jogando a pergunta para ela, estava um tanto quanto envergonhado.
Demi- ' Eu adoraria brincar com você. Não sei se é muito a sua, mas se você quiser podemos ir hoje até um lugarzinho que conhecemos por aqui, tenho amigos na cidade. E claro, temos que estabelecer as regras! '
Wil- ' Eu não acho que seja má ideia experimentar. Eu adoraria participar dos seus joguinhos. Mas de que tipo de regras falamos? '
Demi- ' Do tipo : se você quer que eu conduza ou você quer conduzir; quem você quer que me toque ou não e vice-versa; se está aberto à tudo. Este tipo de regras, elas delimitam a linha de respeito entre os jogadores. '
Wil- ' Se fossemos à esse clube, eu gostaria que você comandasse até que eu me acostumasse com a situação. E não quero que beije mais ninguém, a não ser eu, tudo bem? ' - ela assentiu prestando atenção, parecia estar em uma reunião de negócios e tecnicamente era.
Demi- ' Tudo bem, se você estiver desconfortável com algo ou eu estiver, temos de dizer um para o outro, no caso o/a e comandante, e a ação será interrompida imediatamente, ok? '
Wil- ' Tá. Só mais uma coisa : não quero jogar com ninguém que tenha conexões emocionais fortes com você, além da amizade, entendido? '
Demi- ' Ok, mas está dizendo isso por causa da Lauren? Está com ciúmes dela? '
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...