São Francisco, California, NIH ~ 22:00 PM
" E se eu ousar? O que vai acontecer? "
Ele tinha achado o ponto perfeito, o que ela iria dizer? Não haviam argumentos. E para completar, sua garganta estava seca pelo calor da proximidade.
Wil- ' Responde, Demi. O que vai acontecer? ' - insistiu sem se afastar um centímetro de seu ouvido, e sorriu de lado quando viu o corpo dela reagir.
Demi- ' Eu te garanto que grito pra essa multidão inteira ouvir e de quebra te acuso de assédio. ' - respondeu com a voz entrecortada e ele riu, se afastando um pouco para olhar em seus olhos.
Wilmer não lhe deu tempo para pensar em mais nada, não era necessário. Tomou seus lábios em um beijo carregado de necessidade e paixão.
Demi tentou se recusar à retribuir mas seu corpo a traiu, ela queria esse beijo, ou até mais que isso, tanto quanto ele. Derramou toda sua saudade, toda dor, ódio, culpa, absolutamente tudo que sentiu nos últimos dias na dança que sua língua praticava na boca do homem por quem, até minutos atrás, ela se sentia traída.Eles se buscavam cada vez mais, com exigência, fogo, paixão ardente. Demi estava perdida, sua mente não racionava mais, seu corpo já estava entregue e quando percebeu já estava em uma pequena salinha no colo de Wilmer. Ele passeava suas mãos por suas pernas e começou à subir adiante.
Calor, excitação, chamas eram tudo que existia, parecia que iam entrar em combustão, Demi pareceu ter certeza disso quando as mãos de Valderrama alcançaram sua lingerie, adentrando-a, passou pelos lábios molhados e chegou até o clitóris, acariciando-o em movimentos suaves, ao tempo em que Demi já estava perdida em suspiros e sensações deliciosas.Ela a levou até uma cadeira de um canto do quartinho e a sentou, logo se aproximou do seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha pediu em tom rouco:
Wil- ' Pequena, ergue o vestido e abre bem as pernas pra mim. Quero passear minha boca por você. ' - Demi já não pensava, e suas palavras aumentaram ainda mais a excitação crescente, curtia o momento e não hesitou em obedecer.
Assim que teve o que queria à sua disposição, Wilmer retirou a parte de baixo da lingerie de Demi e iniciou com beijos na parte interior de suas coxas, ela soltou um gemido e ele continuou subindo, mas agora com chupões, chegou até o ponto principal e aproximando-se da sua intimidade, passou sua língua de baixo à cima na entrada, penetrando-a na vagina encharcada de Demi em seguida.
O prazer tomou conta do corpo de Demi que gemia sucessivamente, enquanto Wil fazia movimentos com a língua em sua intimidade, saboreando sua excitação.Quando sentiu que o moreno retirava sua língua, gemeu em protesto mas ele ignorou. No entanto, segundos depois ela sentiu seus dedos invadindo sua vagina e a língua de Wilmer brincando com seu clitóris, ele pegou seu clitóris inchado entre os lábios e o chupou com adoração, nesse instante Demi explodiu com um grito arranhado, por sorte a música estava alta lá fora.
Ele se levantou para beijá-la e ela retribuiu, logo ficou de pé também e separando seus lábios, o empurrou para que ele se sentasse na cadeira.
Wil- ' O que vai fazer comigo, doutora Lovato? ' - perguntou em tom sedutor.
Demi- ' Cala a boca querido! Porquê agora quem manda sou eu. ' - disse bem perto do seu rosto e deixando um beijo casto em seus lábios se ajoelhou e pediu em tom de gozação - ' Abre as pernas pra mim bebê. ' - ele riu, mas quando viu que ela não brincava, obedeceu. - ' Bom menino! '
Demi desabotoou a calça social de Wilmer e abaixou o zíper, tocou em sua ereção brincando com os dedos ali e olhou para ele :
Demi- ' Olha só, que tal fazermos um experimento de reação? Você será meu elemento! ' - silabou com a voz carregada de luxúria e vontade.
Desceu a calça e a box de uma só vez, passou a língua pelos lábios umidecendo-os, diante do olhar de Wilmer que parecia estar à ponto de um infarto.
Demi tocou segurou sua ereção, aproximou seu rosto e passou delicadamente a língua pela cabeça, descendo em seguida por toda sua extensão, mas ' controle ' não era bem sua palavra, então logo parou com a provocação e o enfiou todo em sua boca quente, degustando do sabor carnal e das expressões e gemidos de prazer vindos de Wilmer. Ele fechava os olhos, lançava sua cabeça para trás, enquanto segurava os cabelos de Demi, acariciando-os.
Demi chupava, rodopiava sua língua pelo membro e massageiava os testículos do latino, até que roçou suavemente seus dentes no membro e Wilmer se permitiu relaxar em sua boca, diante dos espasmos e um longo grunhido.Demi se levantou e segundos depois já recomposto, Wilmer a pegou em seus braços e recostando-a na parede da salinha, entrou em seu interior. O contato de seus corpos, o calor eminente, o sangue bombeando cada vez mais forte e rápido em suas veias, os grunhidos e gritos misturados, a paixão e a luxúria carregadas em seus olhos, tudo os estimulava mais a cada instante, até que após um último movimento brusco, ambos estalaram sentindo o alívio tomar conta de seus corpos.
Wilmer juntou suas testas e eles aguardaram que suas respirações e batimentos voltassem ao normal.Mais tarde já arrumandos e completamente recompostos, Demi se virou para ele e perguntou bem- humorada :
Demi- ' Me parece que você tem um fetiche em me colocar contra superfícies espessas, não? ' - Wilmer riu diante das palavras de Demi.
Wil- ' Talvez, pequena. ' - respondeu entrando na brincadeira. - ' Demi?' - ela se virou para ele- ' Você vai nos dar a chance de conversar sobre toda a nossa situação? ' - perguntou e Demi suspirou desviando o olhar. Deveria lhe dar uma segunda chance?
Demi- ' Acho que podemos tentar... Mas por hora é melhor que voltemos à festa, Mcnutt deve estar louca atrás de nós. ' - ele assentiu e seguiram salão adentro novamente.
Assim que entraram no salão, viram Mcnutt se virar com um expressão preocupada e irritada para eles. Observaram Marcia trocar duas palavras com os outros diretores e o governador e em seguida se dirigir até eles.
Demi tinha uma pequena desconfiança de que estavam em apuros mas prefiriu não se alarmar antes da hora.Mcnutt- ' Mas onde é que vocês se meteram? Todas essas pessoas aqui para honrar vocês e do nada ambos simplesmente desaparecem? Por sorte vocês tem pontos comigo pelos discursos que fizeram mas que isso não volte a se repetir, fui clara? ' - disse com superioridade sem deixar de disfarçar sua expressão para que ninguém percebesse a situação.
Demi/Wilmer - ' Sim, senhora! '
Wil- ' Sentimos muito, doutora Mcnutt, fomos tomar um ar e beber algo. '
Demi- ' Sabe que não gosto de multidões, doutora mas peço que nos perdoe. ' - Mcnutt assentiu.
Mcnutt- ' Tudo bem, agora venham. Todos querem falar com vocês. '
Eles a seguiram até onde os principais diretores e o governador estavam e se encaixaram na conversa.
À meia-noite, eles se despediram e partiram em direção ao Luxor Hotel.Tinha sido uma noite cheia de eventos inesperados.
Sem nada pra fazer, então bora terminar o quê comecei né?! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...