' Everything 'bout you is interesting to me! '

66 5 21
                                    

Luxor Hotel, California, 13:00 PM ~ Marcia's room

Demi- ' Com licença, doutora
Mcnutt? ' - disse, batendo educadamente na porta do quarto/escritório de Mcnutt.

Mcnutt- ' Entre, por favor! '

Demi e Wilmer entraram, se deparando com o olhar atento e profissional de Marcia.

Mcnutt- ' Em que posso ajudá-los? ' - perguntou entrelaçando os os dedos de suas mãos e posicionando-os debaixo de seu queixo.

Wil- ' Queríamos conversar com a senhora sobre as palestras de segunda-feira. ' - respondeu e Marcia lhes indicou que se sentassem em duas cadeiras à sua frente e assim o fizeram.

Demi- ' Bom, primeiro, queríamos saber até onde estamos autorizados à ir em relação às informações do assunto. Segundo : queremos saber qual a média de tempo para cada palestra. E terceiro, devemos nos concentrar apenas na área do Creutzfeldt-Jacob e as pesquisas sobre a cura ou podemos expandir o assunto sobre doenças degenerativas raras em geral? '

Mcnutt- ' Primeiro que, eu gostaria que vocês dessem apenas informações estritamente necessárias, sobre como os pacientes são afetados, o desenvolvimento e etc. Até porque é um assunto perigoso e deve ser tratado com máxima segurança. Segundo, no mínimo 1 hora minutos e no máximo 4 horas. Embora eu pense que não há necessidade de gastarmos tanto tempo.
E terceiro, como eu disse antes as informações disponíveis para o público são limitadas, por conta de ser uma pesquisa nacional, portanto é estritamente necessário que vocês toquem no assunto sem entregar demais, por isso, encaixar o tema ' doenças degenerativas raras ' ao invés de apenas Creutzfeldt-Jacob, é uma excelente ideia.
Enfim, era apenas isso? ' - perguntou voltando sua atenção de seus papéis à eles, que assentiram.

Wilmer- ' Sim, senhora. Nós agradecemos pelo seu tempo. ' - ela assentiu, eles se levantaram e saíram.

...

Meeting Room 

Demi- ' Cientistas, eu acredito que vocês já saibam a razão pela qual, eu e Wilmer convocamos vocês para essa reunião. Temos muito o que discutir, organizar a parte de cada um nas palestras de segunda, discutir o que deve ser falado ou não e se complementaremos ou não as palestras com experimentos nocivos. Estamos abertos à ideias e opiniões, ok? Queremos entrar em um consenso. ' - disse e todos assentiram.

Wilmer- ' Eu acho que seria uma ótima ideia demonstrarmos como as doenças funcionam com experimentos. '

Louise- ' Eu acho que as palestras deveriam durar no mínimo 2 horas cada, mas concordo com o doutor Valderrama, experimentos deixariam todos despertos durante a explicação, sem que precisássemos sair do tema. '

Edward- ' Sim, e acho que podíamos focar também em doenças que ainda tem grande índice como a Ebola, a Raiva, a Poliomielite e outras. '

Demi- ' Sim, seria ótimo! Boa ideia Edward. Honestamente, até 2040 , o Creutzfeldt-Jacob não era algo que causava tanto problema, o seu índice era de 1 à cada um milhão de pessoas mas a partir daí, esse índice foi derrubado, passou a ser uma epidemia e como não há cura até agora, o número de mortes só cresce! Temos a chance de mudar e isso, e não podemos desperdiçá-la. '

A reunião durou mais de 5 horas a partir daí, eles discutiram não apenas sobre as palestras mas também sobre a fase de testes da cura, estavam todos esperançosos e isso aquecia o coração de Demi.

...

Demi's room ~ 19:00 PM

Wil- ' Quero saber mais sobre você, não sei quase nada. '

Demi- ' NÓS não sabemos quase nada um sobre o outro. Acho que tudo foi tão depressa que nos esquecemos de nos conhecer. '

Wil- ' Tem razão, mas você também não colaborou comigo à primeira vista né?! ' - disse e viu o olhar de cachorro mau de Demi sobre si - ' Mas agora temos essa chance. Me fala de você! ' - disse rápido tentando se redimir.

Depois de um longo suspiro, Demi começou:

Demi- ' Bom, eu nasci em Albuquerque - New Mexico, me mudei ainda pequena para o Texas.
Minha mãe se apresentava em shows country antes de iniciar sua família com meu pai biológico, Patrick Lovato. Ela queria ser cantora mas nunca realizou esse sonho, então se dedicou à família. E o resto eu te contei naquele dia em que saímos pela primeira vez. Patrick faleceu, Eddie e minha mãe se casaram e Madison nasceu.
Quando terminei o Colegial nos mudamos para cá para que eu iniciasse na NAS e o resto acho que você já sabe. '

Wil- ' Sim, mas do que você gosta? Em música, comida, estado civil? ' - ela riu, realmente estava lhe perguntando isso?

Demi- ' Tenho gosto eclético quanto à música, meu gosto varia de acordo com minhas emoções e o que quero expressar, mas gosto de AC•DC, Heavy Metal, Beethoven, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Sebastian Bach, dentre outras. Odeio gente metida, que se acha o ser mais inteligente do planeta.
Amo comida doce em sua maioria, me acalma e estimula minhas funções cerebrais, amo morangos e bananas, sou alérgica à gatos, e geralmente, meu estado civil favorito é : ' solteira sempre, sozinha nunca ' , se essa foi sua pergunta. Tenho amigas (os) na NAS e fora com quem gosto de sair e faço o que tenho vontade. Sexualmente falando, amo brincadeiras que excitam e sou bissexual. Teho uma mente bem aberto ao mundo, mas isso não deve te interessar. Simples assim. '

Wil- ' Uau. Saiba que tudo sobre você me interessa. Bem, nasci em Miami -  Flórida, onde vivi até o presente momento, venho de uma família bem latina e tradicional, falo espanhol perfeitamente, e apesar de saber falar inglês muito bem nunca perdi o sotaque. Minha mãe é Sobeida Valderrama e meu pai Balbino Valderrama, eles são divorciados mas ainda tem uma boa relação. Tenho duas irmãs : Marilyn, a do meio e Stephanie, a caçula.
Também tenho gosto eclético quanto à música, amo comida salgada, em especial latina, já estive em vários países, namorei várias vezes, no entanto sempre fui reservado. Sou alérgico à morangos, irônico não?! Mas amo frutas cítricas como abacaxi. Sexualmente falando, sou aberto à novas experiências. Foi difícil deixar a minha vida na Flórida mas eu queria fazer algo maior, sair da minha zona de conforto, então cá estou.
Só não contava com o fato de que perderia meu coração para uma doutora baixinha e mandona mas brilhante, que eu sempre admirei, embora meu ego fosse grande demais para admitir que alguém era melhor que eu.
Você me ensinou tanto, e eu não posso esperar para aprender mais. Você é uma inspiração não só para mim, mas para muitos que não têm a chance de te dizer isso. Então, eu te digo.
Obrigada, pequena! '

Demi estava completamente admirada com as palavras de Wilmer, quando aquele homem arrogante tinha deixado de ser um alter ego e dado lugar à esse incrível Wilmer? Se era um sonho, não queria acordar.

Demi- ' Obrigada, embora eu te odiasse, sempre te achei incrível também. E eu espero que guarde essas palavras, porquê você nunca mais vai ouvi-lás. ' - disse e ele riu- ' Acho que por hora já sabemos o suficiente, o resto é com a vida. Apesar de que você ainda não conhece todos os meus lados, mas quem sabe não posso te apresentar ao meu mundo ?! '

Wil- ' Eu adoraria! '

Demi sentia que tudo estava começando à se encaixar, mas só relaxaria totalmente quando Wilmer tivesse conversado com Mandy.






Capítulo fofinho, já sabem o que significa né?! Brincadeira... ou será que não?! 👀💋



The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora