The Westin Hotel, Demi's room ~ 8:00 AM
Demi- ' Mas ela te perdoou ou não? Eu não entendi. ' - Wilmer suspirou, mal tinha levantado e Demi já tinha começado com suas mil e uma perguntas.
Wil- ' Aparentemente sim. Tudo estava indo bem mas acho que ela não esperava que eu devolvesse a corrente, não agora, acho que ela nem mesmo se lembrava dela. Ela apenas ficou muito abalada com aquilo mas acho que sim, ela aceitou minhas desculpas. ' - respondeu, brincando com os guardanapos no balcão da cozinha.
Demi- ' Que bom, mas fico triste por ela, é uma boa pessoa e não merecia sofrer. Vou ver, dissimuladamente, se ela está bem mais tarde. '
Wil- ' É horrível vê-la tão machucada e saber que quem causou isso tudo, fui eu. Nunca vou me perdoar por tudo que fiz à vocês duas. '
Demi- ' Não vale à pena relembrar, então eu agradeceria se você não tocasse mais no assunto, evitando assim estragar minha manhã. '
Wil- ' Desculpe. Tem razão, é um novo dia e temos mais à comemorar do que à lamentar. Começando agora! ' - afirma se levantando e vai até o rádio.
Demi estava na cozinha, preparando o café da manhã deles, se virou ao ouvir o ritmo envolvente preencher os cantos e a tensão do lugar com a voz de Selena Quintanilla - Bidi bidi bom bom.
Wil- ' O melhor álbum latino do século : Amor Prohibido. Vem mi cielo, baila conmigo! ' - diz chamando Demi e ela sai do espaço da cozinha, indo até ele ao ritmo da batida de Selena.
Demi- ' É uma das minhas favoritas também! Me vesti de cosplay dela em um dos Halloween's no Texas. '
Wil- ' Quem me dera eu estivesse lá pra ver. Você cantou também? ' - perguntou divertido.
Demi- ' Cantei sim, por quê? Para sua informação, eu canto consideravelmente bem! '
Wil- ' Gostaria de ouvir. '
Demi- ' Agora? '
Wil- ' Por quê não? Cante algo de Selena, se quiser. '
Demi- ' Tudo bem, vou cantar uma em inglês porque meu espanhol não é lá essas coisas. ' - disse, limpando a garganta.
" I could lose my heart tonight
If you don't turn and walk away
'Cause the way I feel I might
Lose control and let you stay
'Cause I could take you in my arms
And never let goI could fall in love with you (baby)
I could fall in love with you (baby)I can only wonder how...
Touching you would make me feel
But if I take that chance right now
Tomorrow will you want me still
So I should keep this to myself
And never let you know
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...