" Are you ready? Cause babe, you're playing with fire! "🔥

101 6 21
                                    


A noite seguia e, à essa altura tanto Demi quanto Wilmer já estavam bem soltos, haviam bebido duas garrafas de champagne, em sua maioria Demi.
Eles já haviam contado um ao outro tudo e mais um pouco, mas claro que apesar da influência do álcool, ainda sim eles não eram idiotas, Wilmer jamais tocaria no nome de Moore e Demi nem sonharia em falar sobre Lauren.

Quando o relógio já marcava 00:30 eles decidiram que era hora de voltar afinal, estavam no meio da semana e só haviam saído graças à Mcnutt. Wilmer achou melhor dirigir de volta, pois havia bebido menos, e mesmo contra gosto, Demi aceitou, sabia que Valderrama tinha razão e não gostaria de arriscar suas vidas, apesar de que duas garrafas de champagne não são lá essas coisas.

Assim que chegaram à casa de Demi, Wilmer afirmou que voltaria para casa à pé, mas Demi insistiu que ele ficasse, já passava das 1:00 da madrugada!
Wilmer resistiu mas ao final, acabou cedendo.

Demi- ' Entra, eu não mordo... bem não necessariamente. ' - disse em tom bem humorado. E Wilmer riu.

Wil- ' Tudo bem... ah, tem um quarto de visitas? '

Demi- ' Bom eu achei que podíamos dividir o meu mas sim eu tenho. ' - e diante da expressão de surpresa de Wilmer ela soltou uma gargalhada e disse : - ' Tranquilo Valderrama, eu tava brincando! Poxa. '

Wil- ' Não me leve à mal pequena... ah Demi, desculpa, mas eu não acho que seria apropriado, até porque você se arrependeria amanhã e eu, honestamente, gostaria de manter nossa trégua intacta! '

Demi- ' De acordo. Vem comigo! '

Eles subiram as escadas do local até chegarem à um corredor e Demi o guiou até a direita e deixou-o em frente à uma porta.

Demi- ' Você pode se acomodar aqui, o controle do ar está na cômoda, as roupas de cama, cobertores e tals estão no armário, pode colocar seus pertences na mesinha ao lado e se precisar de qualquer coisa me chame!'

Wil - ' Obrigada Demi, é muita consideração sua. '

Demi- ' Ok, não faça eu me arrepender! ' - diz e ambos sorriem. - ' Boa noite Wil! '

Wil- ' Buenas Noches Demi! ' - disse arrancando um sorriso dela.

Eram 3:00 da madrugada e Demi havia apenas cochilado e sentia sua garganta seca, então decidiu ir até a cozinha. Desceu as escadas, e quando foi entrar na cozinha estilo americana quase teve um ataque cardíaco, assim como Wilmer que também se encontrava ali.

Demi- ' Que susto droga! O que faz aqui à essas horas? '

Wil- ' Estava com sede e sem sono e VOCÊ o que faz acordada à essas horas? '

Demi deu de ombros e respondeu :

Demi- ' Também mal cochilei, e minha garganta está completamente seca! '

Ela então entrou na cozinha e abriu a geladeira, pegou a garrafa de vidro com água e quando foi se virar deu de cara com Wilmer.
A proximidade entre os dois causava calor, muito calor, eles se desejavam, para quem tivesse os visto mais cedo poderia parecer loucura mas a atração entre eles era forte e viva. Eles se perdiam nos olhos um do outro e quando perceberam já era tarde demais, seus lábios estavam conectados e o que começou como uma pequena chama se tornou uma combustão gigantesca, e Demi já sentia a ereção de Wilmer contra sua coxa. Nem mesmo a ciência era capaz de compreender o que acontecia naquele momento, eles devoravam a boca um do outro, provavam os lábios e o desejo um do outro. Já estava claro que o desejo ali era mútuo. As mãos passeavam no corpo um do outro, Wilmer passeava suas mãos pelas costas até pousa-las na bunda e bos cabelos de Demetria, que por sua vez, sentia o peitoral bem definido do moreno e seus bíceps que lhe acalentava ainda mais.

Wilmer pegou Demi pela bunda e ela colocou suas pernas em torno de sua cintura, ele à levou até o balcão da cozinha e por um instante deixou seus lábios e disse : ' Tem certeza? Ñ quero que se arrependa! '

Demi- ' Eu que deveria lhe perguntar: " Tem certeza? Você está pronto? Porquê querido, você está brincando com fogo! " e meu único arrependimento é não ter feito isso antes. '

Wil- ' Sempre pequena, e se você realmente quer, você vai ter! '

Wilmer não perdeu tempo, retirou a blusa do pinjama sexy que Demi usava e dando uma última mordidinha em seu lábio inferior começou a descer pelo corpo da americana, chupava, mordia e apreciava o pescoço de Demi que aproveitava o espetáculo.
Desceu até os seios descobertos dela, deu mordidinhas em cada um e chupões, até que enfiou os dois na boca ao mesmo tempo e manuseiou sua língua para dar prazer à mulher à sua frente que já delirava com o prazer, suas costas iam e vinham do balcão e seus gemidos eram frequentes.
Até que o moreno ao se fartar dos seios de Demi continuou descendo.

Passou suavemente sua língua pela barriga de Demi até chegar ao seu púbis bem depilado como sempre, brincou um pouco por ali enquanto se deliciava com o quão louca Demi se encontrava com sua provocação. Então continuou descendo até seu destino, a intimidade de Demi já se encontrava encharcada diante de toda a provocação de Wilmer.

Quando Wilmer começou a fazer movimentos com a língua em seu clitóris, Demi já gritava de prazer.
Seu corpo estava mais aquecido que o sol, convulsionava e gritava por libertação.
E quando Wilmer continuou os movimentos com a língua e introduziu dois dedos em um movimento forte dentro de Demi, ela soltou um grito forte e ele continuou com os movimentos fortes e ágeis enquanto ouvia seu nome a gritos, o que o estimulava mais ainda, até que Demi soltou um último grito, o calor se tornou vulcânico e ela encontrou sua libertação.
- ' Meu Deus, ahhhh... WILMERRR!

Ela ainda estava com a respiração entrecortada quando ela olhou em seus olhos e disse : - ' O que tá esperando? Quero você em mim agora! Me fode Wil! ' - surpreso com as palavras de Demi, ele abriu mais as pernas dela e se enfiou de uma vez só.

Demi soltou um grito e Wil perguntou : - ' Tudo bem? '

Ela respondeu: ' Ótimo, vamos me fode com força! '

Embora surpreendentes, as palavras de Demi colocaram o corpo de Wilmer ainda mais quente e desejoso.
Ele iniciou investidas fortes e fundas, ambos gemiam, desfrutavam um do outro, do prazer, do tesão, naquele momento, tudo havia sido esquecido.

Conforme a intensidade do momento foi aumentando, Wilmer tomou Demi em seus braços, a posicionou de costas para a geladeira e continuou com investidas fortes, profundas e cada vez mais rápidas. O calor era quase palpável, os gritos e gemidos podiam ser ouvidos em toda casa, Demi arranhava as costas do moreno com uma natureza selvagem e já era impossível aguentar o fogo em seus corpos, com uma última investida ambos deram um último gemido e encontraram sua libertação, enquanto sentiam seus corpos se desfazendo em mil pedacinhos de puro prazer.
Continuaram apoiados na geladeira até que suas respirações voltassem ao compasso. Talvez se tivessem parado por aí fosse razoável, mas a noite é uma criança e eles tinham muitas superfícies para percorrer até as 6:00 da manhã.

Hola meus amores, bom eu tentei fazer algo legal pra vocês, espero que tenha ficado ao menos bom, é minha primeira fic e meu primeiro Hot, yeahh! Então perdão se algo ficou fora do lugar ou errado, minha idade não ajuda haha, vão perdoando, e eu vou tentando melhorar! Até mais 💋💋

Ps. Aproveitem a música, tem muito à ver com o cap. e é uma das minhas músicas favoritas evaaa! Xoxo

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora