' We're going to Suice! '

58 5 28
                                    


Dallas, Texas ~ 14:00 PM


Desde que Eddie tinha tomado sua decisão definitiva de se mudar com Madison para Washington, procurava por casas em DC. Demi ajudava com as informações que tinha sobre os melhores setores, a taxa de valores estatal e os melhores corretores da cidade. Claro que não deixava de tratar o setor onde morava e os mais próximos como os melhores, o que fazia seu pai rir quase sempre.
Enquanto isso, em outro canto da sala, Wilmer e Mads jogavam " Texas hold 'em ", e Wilmer apelava por perder para a mais nova.

Mad- ' Sinto muito, cunhadinho mas sou do Texas e quem me ensinou à jogar foi minha irmã. Traduzindo : você não tem chance! ' - dizia com tom e sorriso provocativos.

Wil- ' Não vou desistir até ganhar! A persistência é uma virtude, cunhadinha. ' - retrucou calmamente.


Demi- ' Homens, nunca crescem! O quê acha dessa pai? ' - disse voltando sua atenção para o computador novamente, onde avaliavam as opções.

Eddie- ' É bonita, espaçosa mas eles querem alugar e eu quero comprar! ' - respondeu, avaliando as informações da casa.

Demi- ' Tem razão. Vamos continuar. ' - disse passando a tela para baixo mas o telefone da casa tocou, chamando a atenção de todos e Eddie se levantou para atender.


Phone Calling on ☎

Eddie- ' De La Garza, sim? '

Xxx- ' Olá, eu gostaria de falar com Demetria Lovato! ' - Eddie ouviu a voz madura dizer e franziu o cenho estranhando. Mas olhou para Demi e lhe informou : ' Filha? É pra você! ' - Demi se levantou rapidamente, também intrigada.

Demi- ' Pois não? '

Mcnutt- ' Demi, sou eu, Marcia! Te liguei várias vezes no celular mas nem você, nem Wilmer atendiam, então tive que buscar uma outra opção. Chame-o e coloque no viva-voz. ' - pediu e Demi o chamou, deixando todo mundo desconcertado ali. - ' Valderrama? '

Wil- ' Estou aqui, doutora. '

Mcnutt- ' Ótimo! Quero lhes informar que receberão cartas hoje, do Instituto Karolinska ' - ao ouvir essas palavras, o casal ficou em choque - ' Bom, vocês já sabem o que significa, precisam voltar para Washington o mais rápido possível. Vocês deveriam ler jornais! '

Demi- ' Estamos partindo amanhã, doutora! ' - disse ainda com a voz falhando.

Mcnutt- ' Perfeito. Já organizei nossas passagens para a Suíça, iremos dia 8. Estejam prontos. Até breve! ' - dito isso, finalizou a chamada e os dois se entreolharam sorrindo.


Phone Calling off  ☎


Eddie e Madison não entendiam nada, Demi e Wilmer apenas sorriam e se abraçavam. Mas Demi logo se dirigiu à Eddie e abraçando-o, disse :

Demi- ' Conseguimos, pai! Vamos ser laureados com o Prêmio Nobel!!! ' - disse histérica e Eddie sorriu, finalmente compreendendo.

Eddie- ' Meus parabéns, pequena! Você conseguiu, realizou seu sonho. Aliás, parabéns para vocês dois! ' - disse olhando Wilmer e ele lhe sorriu.

Mad- ' Ah, eu vi na internet. Achei que já soubessem?!  ' - o casal e Eddie se entreolharam e deram de ombros.

Wil- ' Acho que já faz um tempo que não navegamos pela internet. ' - disse rindo - ' Mas foi uma surpresa maravilhosa! '

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora