Washington, 8:30 AM ~ Demi's house
Demi já estava de pé, a verdade é que a maior parte de sua noite tinha sido dedicada à pensar sobre os acontecimentos da noite anterior e após fazer suas higienes matinais tinha descido para a cozinha e estava decidida a começar o preparo do café da manhã. No entanto, se perdeu em meio a lembranças de uma manhã específica em que havia se queimado e a razão de toda sua insônia havia lhe ajudado com o machucado.
Mas todos esses pensamentos foram afastados quando ouviu a campanhia tocar. Demi franziu o cenho estranhando ter visitas em pleno sábado, às 8:40 da manhã, mas seguiu até a porta e atendeu.Xx- ' Surpresaa Dems! ' - Demi não acreditava no que via. Sua irmãzinha Mad e seu padrasto Eddie bem diante de si, só poderia ser um sonho, sentia tanta falta deles há tanto tempo que seus olhos já estavam marejados.
Demi- ' Mad, pai! ' - disse emocionada e se jogou nos braços deles que a abraçaram com fevor.
Eddie- ' Oi pequena. Como vai minha cientista favorita? ' - perguntou em tom contente, Eddie tinha muito orgulho de Demi, tinha visto aquela menininha crescer e se tornar uma das cientistas mais importantes do século, e que pai, biológico ou não, não tem orgulho de seus filhos?
Demi- ' Muito melhor agora pai! Eu não acredito que estão aqui! Senti tanta saudade. Como vocês estão? Entrem, por favor. ' - os dois sorriram docemente para ela, e após Eddie seguir a filha casa adentro, Madison esperou e diante do olhar de Demi apareceu um garoto jovem que ela pensava conhecer de algum lugar, procurava lembranças do estranho na sua mente quando sua irmãzinha disse :
Mad- ' Dem, este é meu namorado, Matthew Sato, Matt essa é minha irmã mais velha doutora Demetria Lovato. ' - disse nervosa mas o orgulho na sua última frase era perceptível.
Matt- ' É um prazer doutora Lovato. Vejo que a beleza de vocês vêm de família. ' - disse sorrindo calmamente e lhe estendendo a mão.
Demi estava em choque, desde quando sua irmãzinha tinha namorado? Mas procurando não decepcionar sua irmã apertou a mão lhe oferecida e sorriu.
Tentando ver pelo lado bom, observou o rapaz e concluiu que sua irmãzinha, pelo menos, não tinha mal gosto.Demi- ' O prazer é meu Mr. Sato. Entrem, por favor.' - disse dando espaço para o casal entrar.
Demi se ofereceu para lhes preparar café da manhã e eles aceitaram, ela fazia bacon, ovos mexidos, panquecas com mel e café doce enquanto os quatro conversavam calmamente. O clima entre eles era bom, mas Demi continuava com a impressão de ter visto aquele homem antes e quebrava sua cabeça tentando lembrar-se onde.
Mas então Mandy apareceu pronta para algum compromisso que Demi desconhecia e desceu as escadas estranhando as pessoas, que agora olhavam em sua direção, na cozinha americana.Demi- ' Amanda, esses são meu pai Eddie, minha irmã caçula Madison e o namorado dela Matthew Sato. '
Mandy sorriu compreensiva entendendo a expressão no rosto de Demi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...