Washington, 16:00 PM ~ NASA semana havia voado e Demi odiava isso mas não havia o quê fazer à respeito, teria de cumprir sua palavra e ir para o tal jantar. Ter de enfrentar uma noite com Mandy e Wilmer já era insuportável mas ter de aguentar um jantar em homenagem ao noivado do homem com quem havia estado na cama há pouco tempo e ainda por cima havia lhe omitido que era comprometido, era demais para qualquer um.
No entanto, o melhor a fazer era agir com sabedoria e esperar pacientemente que a bomba não explodisse como Nagasaki e levasse tudo junto com ela.Estava na NAS mas estava claro que sua mente se encontrava bem longe dali. Se sentia apreensiva, mais culpada do que nunca e morrendo de ansiedade, uma ansiedade que se originava, sem dúvidas, do medo que sentia. E agora, tentava se controlar para não iniciar uma maldita crise de pânico. A depressão, a ansiedade e o pânico marcavam a vida de Demetria há muitos anos, era uma das maravilhosas heranças de seu pai biológico, já que em sua maioria Demi fora criada por seu avô e algum tempo depois seu padrasto.
Precisava se acalmar e relaxar, sabia o conceito do que que deveria fazer de cor mas falar é mais fácil do que fazer! Ela geralmente estaria com mil e uma substâncias para avaliar, vários documentos, dirigindo experiências, dentre outras atividades de que se ocupava normalmente, no entanto, hoje não era possível pois tinham organizado tudo para a viagem da próxima semana para Califórnia e o trabalho tinha diminuído consideravelmente, o que para todos era uma maravilha... Todos menos Demi.Wilmer respeitou as ordens de Demi desde a última briga que tiveram, não tentava se aproximar, só se falavam caso fosse estritamente necessário e se tratavam por ' Lovato ' e
' Valderrama '.
Seus hábitos podiam ter mudado mas isso não queria dizer que seus sentimentos haviam se perdido.Já não aguentando mais todo aquele tempo livre, Demi resolveu ir até o departamento que cuidava das relações sociais da NAS, onde estava Lauren. Assim como Demetria era importante para o departamento de pesquisas científicas, Lauren era a ex-advogada/atual juíza mais requisitada do país.
Demi, desde seu início na NAS nunca tinha se dirigido à este setor, até que precisou da defesa de Lauren em um processo e elas iniciaram a amizade que possuem hoje.Demi- ' Olá Lau! ' - disse entrando no escritório e saudando a amiga que sorri surpresa com a visita de Demi.
Lau- ' Hey Dems! A que devo a honra da sua ilustre presença? - disse em tom bem humorado.
Demi- ' Bom, eu e minha equipe estamos prontos para ir para Califórnia, consequentemente não temos muito o que fazer por aqui. Eu fiz o máximo que pude com o resto do trabalho que tínhamos de organizar e agora estava entediada então decidi vir te ver. Estou atrapalhando? - diz com inocência, sacando a brincadeira da amiga.
Lau- ' Você sabe que não me atrapalha nunca Dem. Aliás, eu queria mesmo te perguntar uma coisa. - diz intrigada.
Demi- ' Diz. '
Lau- ' Eu sei que me pediu pra não tocar no nome dele mas, eu queria saber se você sabe que história é essa de "jantar na casa na casa do Wilmer" ? '
Demi- ' Como sabe sobre isso? ' - pergunta estranhando.
Lau- ' A namorada, noiva, ou sei lá o quê do Valderrama convidou vários funcionários da NAS para o evento, no entanto, apenas os amigos do Wilmer daqui. Mas não entendi o intuito da ocasião e supus que você poderia saber já que ele trabalha com você. '
Demi- ' Bom pelo que sei é um jantar em homenagem ao noivado de Wilmer e essa namorada dele Amanda Moore, também vão comemorar o início dele na NAS, o avanço das pesquisas e nova casa dele aqui em Washington. ' - respondeu indiferente.
Lau- ' Interessante. '
De repente Demi sentiu sua cabeça se iluminar, teve uma ideia e lançou um olhar malicioso na direção de Lauren.
Lau- ' O que foi Demetria? Eu conheço esse olhar! '
Demi apenas sorriu. Elas conversaram por mais uma hora, até que acabaram seus expedientes, se despediram e foram embora.
Demi tinha de se aprontar para o jantar....
No caminho de volta para casa, Demi viu uma de suas lojas favoritas de vinho " Lavagna ". Não resistiu, entrou e se abasteceu com três garrafas de Romanée-Conti 1994.
Afinal, com tudo que estava por vir ela ia precisar.Chegando em casa foi direto para o banho, lavou o cabelo, fez todas as suas higienes e em seguida foi até a penteadeira e começou uma escova de cachos, embora o sistema elétrico a distraisse constantemente, terminou a escova em menos de uma hora. Mexeu os cachos para dar um efeito natural e foi em busca de uma roupa.
Vestiu um vestido justo, que se encaixava perfeitamente em suas curvas latinas, no entanto romântico para combinar com a ocasião. Um salto médio e simples.
Fez uma make bem leve ( Demi nunca foi uma mulher de exageros ) , e pronto. Até porque, vamos aceitar que não era necessário muito para deixá-la linda, e isso é um fato.Demi se avaliava no espelho pela terceira vez quando ouviu a campanhia. Desceu e, ao abrir a porta sorriu largo.
Demi- ' Que bom que aceitou meu convite. '
Lauren- ' Eu não deixaria uma mulher como você sem acompanhante. Aliás, você está maravilhosa. ' - disse sorrindo.
Demi- ' Obrigada Lau, você também está perfeita. E obrigada por vir comigo! '
Lau- ' Eu agradeço Ms. Lovato. Podemos ir? '
Demi- ' Claro, agora que você chegou! Eu só vou pegar uma coisinha e já volto. ' - afirmou misteriosa.
Demi entrou em sua casa e minutos depois voltou com as garrafas de vinho italiano. E diante do sorriso de Lauren afirmou : ' Temos de brindar ao casal não? ' - disse rindo maliciosamente.
Sim, Lauren já sabia de tudo e se nunca havia gostado de Wilmer, agora nunca gostaria.Hoje é dia de festa mores, uhull!
Posto outro ainda hj EU ACHO (que fique bem claro) com nosso jantar.
Mas eu queria dizer que estou muito contente pelo novo vídeo clipe da nossa Demizinha, aquele olhar que ela lançou para os noivos no vídeo em referência ao noivado do Wilmer foi de partir o coração, e aquela cena dela tocando à si mesma entrando na ambulância... aff! Se nossa menina não é completa na vida real, na fic a gente dá um jeitinho. Até! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...