' Home, sweet NAS! '

68 7 31
                                    


On the airplaner > Dallas _ DC ~ 8:00 AM


Era hora de voltar para Washington, Demi, Wilmer, Madison, Eddie e Matthew já estavam no avião que os levaria à DC.
Enquanto todos se esforçavam para fingir tranquilidade diante dos telefonemas, Demi tentava se esquecer da ameaça, fingia que acreditava ter sido um trote mas seu coração não concordava. Olhava pela janela do avião, quando Wilmer tocou sua mão, segurando-a firme e chamando sua atenção.

Wil- ' Demi, eu acho melhor que até termos certeza de que foi apenas um trote, você e sua família ficarem na minha casa. ' - sugeriu e Demi abaixou o olhar pensando - ' Tenho bastante espaço e um sistema tecnológico de segurança muito forte, eu mesmo criei! Em seu apartamento está indefesa e não consigo pensar na ideia de alguém te machucando. '


Demi- ' Leve minha família, sei que fará com que estejam seguros. Mas eu não posso ir! '

Wil- ' Como assim? Por quê não? ' - perguntou sério.

Demi- ' Se quem eles querem sou eu, então não posso levar perigo para perto de você, não é justo! Vocês vão e eu fico. ' - respondeu, determinada.

Wil- ' De jeito nenhum, Demi! Não vou deixar que seja tão imprudente, nem vem dar uma de heroína na linha de frente! Você vem, sim ou com certeza! ' - afirmou com teimosia.

Demi- ' Se eu disse que não vou, você não pode me obrigar. ' - continuou com petulância.

Wil- ' Não mas posso te colocar no meu ombro e te sequestrar para o seu próprio bem! O que acha dessa opção? ' - perguntou, cruzando os braços. Não iria ceder.

Demi- ' Eu acho que você é um verdadeiro babaca! Idiota! ' - disse, aumentando o tom de voz.

Wil- ' Ao menos eu não quero dar uma de suicida! Pode me chamar do que quiser mas que você vem comigo? Ah, você vem mesmo! ' - retrucou, aumentando o tom também.

Demi- ' É o que vamos ver, James Bond! ' - debochou.

Wil- ' Não começa, Demetria! '

Demi- ' Já comecei e finalizei, Wilmer Valderrama! '


Os outros apenas observavam a cena sem saber o que fazer. Mad e Matt se entreolhavam confusos, não sabiam o motivo da briga. Conforme as farpas passaram à gritos, Eddie se viu obrigado à interferir.

Eddie- ' Ok, crianças! ' - disse alto e batendo palma, para que o escutassem - ' Eu não sei o que tá acontecendo com vocês mas esta viagem seria muito mais agradável se estivéssemos todos em paz. Então, por favor! ' - disse e o casal se calou.


Demi- ' Tem razão, pai. Desculpa. ' - pediu e quando saíram do Centro das atenções, ela se virou para Wilmer novamente. - ' Sinto muito por ter te desacatado, eu apenas não quero que nada aconteça com eles ou... com você, por minha causa! Eu amo vocês, são tudo que tenho. ' - afirmou baixo e Wilmer sorriu encantado.

Wil- ' Sinto o mesmo em relação à você e sei que eles também sentem, e é por isso que quero que esteja em segurança. Eu te prometo que nada vai acontecer conosco em minha casa, eu não vou deixar! ' - disse a trazendo para mais perto - ' E também, pode ser que estejamos nos preocupando em vão, então sem desespero, tá bom? ' - Demi assentiu.

Demi- ' Obrigada, amor! ' - agradeceu, beijando-o.

Wil- ' Vem, dorme um pouquinho. Sei que não queria acordar tão cedo. ' - disse, lhe oferecendo seu ombro. Ela se deitou nele, fechando os olhos e recebeu um beijo no topo de sua cabeça.



The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora