" Demetria? "

61 4 11
                                    

Pasadena, California, Budincich Chiropractic Laboratory ~ 9:00

Demi e Wilmer tinham finalizado a busca pelos opostos e agora trabalhavam na parte mais complexa do estudo : juntar os elementos, tornando-os um só medicamento. Mcnutt lhes deu um bom puxão de orelha por conta de seu atraso no dia posterior à festa de swing. Isso irritou Demi e fez com que ela concentrasse toda sua força mental no medicamento em desenvolvimento, o que tinha lhe rendido uma boa enxaqueca, náuseas e cansaço físico nos últimos dias. Mas seu foco estava em não decepcionar Marcia, então ela preferiu não deixar que ninguém soubesse.
Quanto ao casal, eram como adolescentes apaixonados em seu tempo livre e profissionais focados dentro do laboratório, era admirável.



Demi- ' Eu pensei que poderíamos tornar a forma de aplicação do medicamento em IM (intramuscular) ao invés de aplicar como um coquetel, assim haveriam menos chances, para não dizer quase nenhuma, de que a substância não penetrasse na corrente sanguínea, o que evitaria problemas respiratórios nos pacientes. '

Wil- ' É uma ótima ideia, até porquê : com a base que temos do que será esse remédio, já se tem uma visão do quão forte ele será. Então, aplicá-lo na veia seria perigoso, não só para a saturação dos pacientes mas também para outras partes do corpo como os nutrientes que são transportados pela corrente sanguínea. Na situação em que uma pessoa com uma doença cerebral desse porte se encontra, não é bom que haja uma queda de nutrientes, isso poderia afetar o organismo e piorar as chances de sobrevivência. '

Demi- ' Exatamente! Que bom que concordamos. Agora : Ritalina, Modafinill, Adderall, Bacopa Monnieri e Ashwagandha foram os primeiros que estudamos e adicionamos. Temos que controlar a densidade deles sem retirar seu efeito, ah e o Ashwagandha precisa de uma reintegração no quesito que já tínhamos discutido : ele é muito sonífero. As novas substâncias que iremos enclementar são : creatina monohidratada, ácido fólico, vitaminas D, C, B6 e B12 em estado puro e concordamos com o Fenilpiracetam, em relação à sua ideia de substâncias ilícitas mas apenas este, e só porquê sua eficácia foi comprovada! '

Wil- ' Sim, senhora! Também temos que trabalhar para diminuir o sódio presente nas substâncias e aumentar os glicosídeos. E aplicar os sais minerais, carboidratos, lipídios e aminoácidos. '

Demi- ' Muito bem, temos no que trabalhar. Mãos à obra! '



Eles trabalharam até o horário do almoço, mesclando as substâncias e regulando suas composições para formar o medicamento que prometia revolucionar o ramo científico medicinal.

Almoçaram junto com os outros cientistas e Lauren. Mcnutt ordenara à advogada que ficasse em Pasadena organizando a situação de Jonas e para qualquer emergência judicial, voltando com eles após os testes que se aproximavam. Ela não pôde discordar da chefe, então teve de aceitar.

Lau, Demi e Wilmer conversavam animadamente sobre os avanços do processo de composição da cura, até que Lauren comentou :

Lau- ' Fico muito feliz por estarem tão perto de realizar algo tão incrível! Ah, eu quase me esqueci! Demi, a Mandy quer te parabenizar pelo seu aniversário pessoalmente, ela está vindo para cá, deve chegar amanhã. ' - Demi não se incomodou com a afirmação da amiga, talvez estivesse um pouco nervosa e culpada por estar namorando Wilmer mas sabia que Mandy compreenderia, ela mesma havia dito que torcia por eles.

Já Wilmer estava tenso, Demi podia sentir. Ela apenas se perguntava qual a razão : se era porque ele ainda se importava ou se apenas estava nervoso por ter a chance de pedir desculpas para ela pessoalmente, como vinha adiando e não saber como. Ou talvez fossem os dois, ou nenhum dos dois. Era complicado.
À fim de quebrar o gelo, Demi perguntou, se esquecendo que Wilmer desconhecia o fato de ela e Lauren estarem se conhecendo :


The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora