Washington, 21:00 PM ~ Demetria's houseDemi estava uma pilha de nervos, sua cabeça estava à mil, ela se sentia traída, se sentia uma traidora, se sentia culpada mas queria botar fogo em Wilmer por sua culpa em toda a situação.
O pior não era nem mesmo isso, é sim o fato de que, mesmo se esforçando ao limite, ela não conseguia odiá-lo verdadeiramente. Ainda sim, podia dizer que o odiava, insultá-lo, gritar com ele, e seus termos de baixo calão talvez carregassem verdades mas dizer que o odiava era uma grande mentira.Embora jamais fosse admitir novamente, Wilmer era muito importante para ela. Se sentia uma idiota total por não ter percebido a verdade e ainda mais por ter admitido à ele o quanto ele havia se tornado importante para ela e o quanto ela gostava de sua presença.
Ódio, nojo, tristeza, insegurança, alívio mórbido, culpa, solidão e bilhões de outras emoções, agora eram onde Demi se encontrava.
Já havia passado pelo seu laboratório, feito uma eternidade de experimentos de lazer, experimentos relacionados com a cura que buscavam na NAS, cálculos. Havia estudado e re-estudado várias teorias, substâncias, visando ocupar sua cabeça com algo que não fosse sua recente decepção. Mas nada, absolutamente nada, parecia ajudar.Ela havia desistido de se distrair e agora ouvia sentada como a incrível voz de Adele tomava sua sala com emoção, até que ouviu uma batida na porta principal e pediu que entrasse.
Na sua frente apareceu uma Selena preocupada que observando o estado da amiga logo perguntou : ' Mas o quê foi que houve com você Dems? Eu não te vejo nesse estado há anos! O que aconteceu? '
Demi- ' Eu não quero falar disso Selena! ' - respondeu evitando os olhos da amiga.
Sel- ' Ah mas vai falar sim! Amigas são para, entre outras funções, desabafar e exercer psicologia. Eu estava preocupada com você e vim ver se tava tudo bem e te encontro assim? Sério Demetria? Pode começar a falar, eu tenho bastante tempo. ' - afirmou se sentando e esperando que a amiga abrisse a boca.
Demi ao ver sua amiga de anos ali não conseguiu segurar mais e desatou a chorar. Selena diante daquela cena esmagadora ficou sem reação até que foi para o lado da amiga e esperou, abraçando seu corpo, que ela se liberta-se através de suas lágrimas tudo que estava a corroendo por dentro. Depois buscou um copo de água para a amiga e, mais calma, Demi lhe contou todo o ocorrido dos últimos dias e Selena prestava atenção sem mostrar qualquer opinião até que Demi terminou e ela sentenciou:
Sel- ' Uau... eu nem sei o que dizer! Eu sinto muito. Você não sabia que ele era comprometido? '
Demi- ' Eu não fazia ideia! Se eu soubesse jamais teria me aproximado Selena não sou dessas!- afirmou convicta. E Sel assentiu.
Sel- ' Bom, eu acho que você precisa se reerguer e levantar essa cabeça como sempre fez. Você é uma mulher incrível Demi, e, honestamente, eu acho que se ele não for sincero com Mandy, alguém tem de ser. E esse alguém vai ter que ser você Demetria. ' - disse vendo sua amiga franzir o cenho e começar a pensar sobre. - ' E quanto ao Wilmer, você tem que mostrar para ele que você tem caráter e é forte, mostre a ele que a idiotice dele não te afeta! Vamos Demi! Você é uma das cientistas mais renomadas do país e do mundo deste século, aja como tal doutora. ' - Demi sorriu diante das palavras da amiga e assentiu.
Dali em diante elas conversaram e riram até que Sel teve de ir embora mesmo diante da insistência de Demi para que ela ficasse.
Já eram 22:40 quando Sel finalmente voltou para casa e Demi, lembrando-se do que a amiga havia dito resolveu checar seu celular que ela havia deixado de lado desde que tinha ido embora da NAS às 20:00 hrs, sim um pouco tarde mas Demi apenas saiu nesse horário para não ter de dar de cara com Wilmer que esperou meia hora por ela mas acabou cedendo e lhe dando espaço.
Haviam mensagens de boa noite de suas amigas e do grupo da NAS, e mensagens de Lauren lhe convidando para uma festa em uma casa de swing que elas frequentavam quando estavam no clima, as quais após pensar um pouco Demi acabou contestando.
Selena tinha razão, ela era forte e precisava se reerguer e pisar em Valderrama, ele pagaria caro por tudo que havia feito ela sentir, tanto bom quanto ruim.
Quanto à Mandy ela pediria desculpas, ela realmente gostava de Demi e não tinha culpa de nada.
Afinal, nunca é tarde demais, e ela precisava ter esperança.Como prometido a visão da Demi dos fatos, e no próximo capítulo as coisas começam a ficar interessantes! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...