Budincich Chiropractic Laboratory, Pasadena, California ~ 20:30 PM
Todos encerravam mais um dia de trabalho na NAS, Demi e Wilmer tinham trabalhado arduamente na busca pelos opostos, mas ainda não tinham se entendido completamente.
Eles estavam saindo do laboratório quando Wilmer de repente parou.Wil- ' Esqueci meu telefone lá. Foi mal, não posso ficar sem ele.
Vou voltar para achar e se você quiser ir na frente, eu vou me importar mas posso fingir que não! 'Demi riu debochada e zombou: ' Eu iria na frente, mas não estou à fim de ter que aguentar suas birras, mas acelera ou eu te deixo aqui! ' - ele sorriu e se dirigiu rapidamente até o local.
Demi ficou ali esperando até que, ouvia alguém lhe chamar :
Xxy- ' Demi? Você ainda por aqui? Você não tem jeito mesmo, chefinha! ' - se virou e viu Jonas, um dos cientistas que tinham lhes acompanhado.
Jonas e Demi tiveram um pequeno quase em seu início na NAS mas não durou, ela descobriu que ele não prestava. No entanto, Jonas nunca a superou. Demi fez tudo à seu alcance para que ele ficasse em Washington, mas Mcnutt decretou que ele iria, colocando um ponto final no assunto.
Demi- ' Oi, Jonas! O que VOCÊ faz aqui à essas horas? '
Jonas- ' Bom, eu só terminei agora e fui falar com Mcnutt, então cá estou. '
Demi- ' O mesmo serve pra você em relação à mim. '
Jonas- ' Interessante. Estou pensando em conhecer a cultura local hoje, o que acha de vir comigo ? '
Demi- ' Não, obrigada, tive muito trabalho hoje. '
Jonas - ' Ah, qual é, Demi? Vamos! Sei que você ainda me quer tanto quanto eu te quero. ' - disse se aproximando.
Demi- ' Se afasta de mim! Eu não quero você porcaria nenhuma! ' - deu passos para trás enquanto ele vinha em sua direção, até que suas costas se chocaram contra a parede. - ' Fica longe! '
Jonas- ' Sempre tão difícil, adoro isso, me excita! Vem aqui, gatinha má. ' - disse com seu corpo já em cima do corpo de Demi.
Demi- ' O que tá fazendo? Para! ' - disse já gritando, tentando se defender mas ele a imobilizou.
Jonas- ' Shiii. Ainda não é hora de gritar, querida. Por quê está agindo assim? Sei que você está com tanto tesão quanto eu! ' - roçou seu sexo em Demi e ela sentiu que iria vomitar, estava em pânico.
No momento em que Jonas foi beijá-la, Wilmer apareceu. Pegou Jonas pelo pescoço, puxando-o para longe de Demi. Lhe deu um soco na mandíbula e Jonas devolveu mas antes que pudesse racionar, Wilmer lhe deu um chute no estômago, outro nas costelas e o homem agora rolava de dor no chão.
Wilmer tinha sangue nos olhos, até mesmo os nós de seus dedos estavam brancos de fúria, e ele pretendia continuar descontando em Jonas mas Demi interferiu.Demi- ' Chega! Ei, Wil. Tá tudo bem, amanhã podemos resolver isso! Só... só me tira daqui, por favor. ' - disse com a voz falhando.
A voz, a expressão de Demi e a adrenalina voltando a normalizar em seu corpo, fizeram com que ele a ouvisse e abraçando-a pela cintura e envolvendo seus braços ao seu redor, ele a levou para fora daquele lugar.
Na saída, encontraram os seguranças, Wilmer lhes contou o episódio sem soltar Demi e assim que eles partiram para dar um jeito em Jonas, Demi e Wilmer pegaram um Táxi e foram para o hotel.
Wilmer tinha certeza de que, comer no hotel era o melhor para esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...