Após o dia cheio que havia tido, Demi finalmente estava em casa e se sentia leve por estar longe daquele latino persistente e insuportável, uma pena que ela sabia que sua paz não duraria muito. Ela havia aceitado jantar com ele e teria de cumprir sua palavra, era sua lei de vida. E apesar de que apenas pensar no moreno já lhe deixava de mal humor, ela sabia que tinha que se arrumar, afinal, seu período na NAS havia se estendido e o relógio já marcava as 19:00, ela tinha somente uma hora para se arrumar e nem vontade tinha. Então resolveu buscar por ajuda...Demi- (Video Calling) ~ 'Ei garotas, eu tenho um compromisso hoje e queria saber se tem como vocês me ajudarem? Eu não faço ideia do que usar. Ugh! '
Sel- ' Claro Dems, estou à caminho! '
Ari- ' É pra já, eu também já estou indo, #garotasaoresgate!!! ' - afirmou Ariana diante da careta de sua amiga que preferiu não comentar sobre.
Demi- ' Tudo bem garotas, obrigada e até! '
Ari/Sel- ' Byee! '
Meia hora após a chamada ambas já se encontravam na casa de Demi e as duas discutiam suas opções de vestuário para Demetria, que já estava se arrependendo de ter pedido a ajuda das amigas e não de Lau, que tinha uma personalidade mais neutra como ela, e apenas não o fez por levar em consideração sua relação delicada e sem rótulos, no momento.
Demi apenas observava, até que após um suspiro levantou-se e diante da discussão das amigas disse :Demi- ' Gente, eu quero algo simples e casual, é apenas um jantar! E, pra falar a verdade, eu só estou indo porquê não me restou opção. Então se vocês pudessem facilitar as coisas ao invés de complicar seria ótimo. '
Selena e Ariana se entreolharam e depois de segundos contestaram Demi :
Sel/Ari- ' Sinto muito! '
Ari- ' Perdão Demi, só queríamos que estivesse linda. '
Sel- ' Sim, mas agora que sabemos o que você quer já sabemos o que fazer.' - disse abrindo um sorriso que espelhava a expressão de Ari.
As duas fizeram Demetria se sentar em frente ao espelho do quarto e, enquanto Ari organizava as peças que Demi usaria, Selena cuidava de seu cabelo. Em seguida, as duas bffs se dedicavam à maquiagem de Demi, e quando terminaram olharam a amiga com admiração. Tinham feito um bom trabalho realçando a beleza de Lovato.
Ari- ' O que você achou do look Demi?'
Demi- ' É ótimo, mas eu quero complementá-lo com uma coisinha : meu blazer amarelo! '
Sel- ' Mas Demi, assim vai parecer um jaleco. '
Demi- ' É exatamente por isso que eu quero usar! Eu amo o poder que os jalecos lhe dão! '
Ari- ' Tudo bem, até que combina! Mas já são 20:10 melhor você ir! 'Demi- ' Verdade, não sou de me atrasar... garotas? Eu sei que geralmente não sou muito doce com vocês e não me expresso muito mas... muito obrigada mesmo, eu não sei o que teria feito se não fosse por vocês!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanficDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...