ATENÇÃO - Contém imagens desnibidas.
Washington, DC, Wilmer's house ~ 13:40 PM
Demi e Wilmer estavam sentados discutindo os detalhes do casamento, quando ouviram o soar da campainha. Ele se levantou, com Demi em sua cola e atendeu.
Xxx- ' Willy! Meu Deus, eu soube do tiro, como você está, garotão? Quem foi o covarde? ' - disse o abraçando forte, pelo pescoço.
Wil- ' Estou bem, Sirah. Pelo visto, as notícias correram rápido até a Califórnia. Não sabemos, eu apenas vi a arma e estava de noite, então. Enfim, Demi, está é Sirah! Sirah, está é minha noiva Demi! ' - apresentou e Sirah sorriu, abraçando exageradamente Demi também.
Sirah- ' Oi, Demi! Ouvi falar muito de você, é ótimo conhecê-la. ' - afirmou e Demi sorriu, um pouco sufocada pela energia de Mitchell.
Demi- ' Eu também ouvi sobre você, o prazer é meu, Sirah! ' - disse, correspondendo o cumprimento.
Wil- ' Muito bem, vamos entrar? ' - perguntou e as mulheres assentiram.
Sirah- ' Ok, como querem que seja a cerimônia? ' - perguntou, já com seu bloco de papel em mãos.
Demi- ' Pra dizer a verdade, eu ainda não tenho ideia. '
Wil- ' Não tem problema, querida, eu tenho! Nada muito colorido na cerimônia convencional, a festa também deve ser mais neutra porém temos que escolher uma cor, gosto de vermelho. A comida deve ter o máximo de cuidados para não conter alimentos que possam causar alergia, porque alguns convidados são sensíveis à alguns ingredientes. Quero que comunique Buddy, quero que o nosso bolo seja da confeitaria dele e se possível, os doces também. Já tenho uma lista específica de doces que adoro preparada, querida? Você deve acrescentar os seus! Quanto às roupas, quero que entre em contato com a Kleinfeld, quero que Randy faça o vestido de Demi, se ela concordar e meu terno. ' - disse e Demi estava chocada com o excesso de informação. Há quanto tempo ele tinha planejado isso?
Demi- ' Bom... por mim, está ótimo! ' - disse mas não conseguiu evitar a pergunta seguinte - ' Há quanto tempo você planejou tudo isso? ' - o homem achou graça da pergunta.
Wil- ' Desde que decidi que iria te pedir em casamento! ' - respondeu doce e ela sorriu.
Sirah- ' Perfeito! Agora, que tal falarmos sobre a " Despedida de Solteira "? ' - perguntou e Wilmer fez careta, aquele assunto não lhe agradava.
Wil- ' Sirah, não foi pra isso que te chamei! Nós não falamos nada sobre " Despedida de Solteira ". ' - disse irritado e as mulheres riram.
Sirah- ' Não começa, Willy! Vou fazer uma despedida pra Demi, sim! Quer você queira ou não. Então, Demi? ' - perguntou, dando o veredito à Demi.
Demi- ' Bom, eu acho que não faria mal uma festinha. Mas algo controlado, Sirah, por favor! ' - afirmou e Wilmer suspirou derrotado.
Wil- ' Bom, já que você deseja. Diga à Sirah o que quer, eu vou estar lá em cima, no laboratório. ' - disse e fez menção de se levantar mas Demi o impediu.
Demi- ' Está chateado? ' - sussurrou e ele sorriu com carinho para ela.
Wil- ' Não, amor. Eu apenas tenho que fazer algumas ligações, tá? ' - disse e ela assentiu. Ele deixou um beijo em sua bochecha e saiu da sala, subindo as escadas.
Sirah- ' Que dia podemos fazer e até onde posso ir na sua festa? ' - perguntou animada.
. . .
March 12/2056 ~ 20:40 PM o'clock - Wilmer's house
Wil- ' Mas já? ' - pergunta espantado e Demi ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...