'É um desprazer conhecer você também!'

182 8 2
                                    

N/ :

Mais um dia se iniciava em Washington, Demi já acordada com a ansiedade e nervos à flor da pele, não conseguia parar de pensar sobre toda a pressão colocada sobre si pela diretora do NAS (National Academy of Science) e sua superior para que correspondesse às expectativas que estava sujeita. Apesar de já obter um prêmio Nobel, assim como Demi, Marcia Mcnutt estava pressionando os cientistas cada vez mais, em especial Demetria que se destacara desde o momento em que pisara naquele lugar para que a academia fosse premiada novamente, e como se não fora suficiente Mcnutt havia lhe comunicado à semanas atrás que traria outro cientista de Miami para lhe ajudar a desenvolver uma forma de curar a ' Doença de Creutzfeldt-Jakob' uma doença degenerativa rara, caracterizada por provocar perda de memória e tremores.  Com variadas causas e sendo uma condição sempre fatal, o período máximo de sobrevivência dado aos que obtêm a doença é de 4 meses à 2 anos. O que aos olhos de Marcia era a aposta perfeita para conquistar o tão sonhado prêmio Nobel e para isso contava firmemente com Demi e seu novo talento : Wilmer Valderrama, o qual Demi já tinha escutado sobre aqui e ali mas não dava a mínima atenção , muito menos poderia imaginar que teria de colaborar com tal em uma pesquisa medicinal, mas a todo modo terminou de se arrumar e foi caminho ao que lhe esperava.

Miami...

Ainda em casa Wilmer desfrutava de seus últimos momentos no lugar em que ficou durante anos, apesar de estar acostumado com mudanças, já  que desde que deixou Venezuela não permaneceu em lugar algum por muito tempo, esta mudança lhe machucava bastante pois este foi o único lugar que realmente conseguiu se sentir como se estivesse em casa.
Mas agora se mudava para Washington , afinal o que não faria pela sua grande paixão científica?
Já no aeroporto com o coração acelerado e o corpo anestesiado pela ideia do novo.
Foi todo o caminho escutando música e imaginando, por mais ambicioso e egoísta que isso poderia parecer, toda a glória que teria ao ser aquele que descobriu a cura para um dos grandes fatais enfermos do mundo, e o quão 'especial' seria depois de receber (pela NAS) outro prêmio Nobel, além do próprio que era como o centro do mundo para ele.
Perdido em seus pensamentos nem viu o vôo de exatamente 1hr e 54 min. aterrissar em seu destino, Washington e em seguida a NAS.

National Academy of Science -

Ao chegar ao NAS Wilmer foi recebido pela própria Marcia Mcnutt, o que o fez aumentar ainda mais se possível o seu ego, já que acreditava ser o melhor ali e em todo o país.

Mrs. Mcnutt: - Bem vindo à NAS, Mr. Valderrama, é um grande prazer tê-lo conosco.

Wilmer: - O prazer é todo meu Mrs. Mcnutt.

Mrs. Mcnutt: - Creio eu que já discutimos sobre o porque de estar aqui, então lhe convido a conhecer melhor a NAS antes de discutimos sobre o que realmente interessa... ciência, estou certa? - Ele apenas assentiu, sorrindo profissionalmente para Marcia. - E além de tudo quero que conheça alguém Valderrama, alguém que creio, pelo que vi a seu respeito, ser sua alma gêmea cientificamente dizendo! - Wilmer franziu rapidamente o cenho sem deixá-la perceber seu incômodo ao escutar suas palavras mas permaneceu quieto e somente a seguiu.

Mcnutt mostrou tudo do início ao fim para Wilmer, e deixou para o final o lugar que acreditava que tomaria o posto de sua casa desse dia em diante: o laboratório onde ele e Demetria trabalhariam incansavelmente para encontrar  a solução para Creutzfeldt-Jakob.

Mcnutt - Bom Valderrama, este é o laboratório de pesquisas medicinais da NAS, esta é Demetria Lovato e será sua parceira nas pesquisas.

Wilmer: - Prazer em conhecê-la Mrs. Lovato! - apesar de gostar de trabalhar sozinho, ao ver Demetria em suas deslumbrantes curvas, lábios rosados e carnudos, um traseiro de se dar inveja e pelo o que tinha visto sobre ela, um sorriso de tirar o fôlego de qualquer um, começou a pensar que talvez não fosse tão má ideia ter uma parceira profissional. - ao mesmo tempo em que a saudou ofereceu-lhe sua mão mas não obteve resposta.

Demi: - Gostaria de dizer o mesmo Valderrama, porém... é um desprazer conhecer você também!- após dizer isso olhou a mão de Wilmer com total desgosto e nem se deu o trabalho de lhe oferecer a sua.

Wilmer estava completamente em choque nunca uma garota havia falado ou rejeitado à ele antes.
Quem também estava sem ideia alguma do que fazer era Mrs. Mcnutt que se encontrava agora vermelha de raiva pela falta de profissionalismo de Lovato que ela acreditava ser a mais qualificada e impressionante de todos os cientistas ali, e muitas vezes havia imaginado a mesma tomando a frente da NAS quando ela não estivesse apta a estar em tal cargo mais, e ver Demi  se comportar como um bebê levou Mcnutt ao seu limite.

Mcnutt: -  Lovato, quero falar com você agora mesmo, à sós!!! - exclamou agitada tentando manter a postura.

Demi: - Sim Mrs. Mcnutt. - respondeu parecendo ter percebido a besteira que havia feito, mas ainda de cabeça erguida, a qual seu orgulho não deixaria cair.
 

Mcnutt pediu que Wilmer a esperasse fora do laboratório, e ele o fez.

Mcnutt: - Demetria Devonne Lovato, o que pensa que está fazendo? Onde foi parar o seu profissionalismo? Vc deveria saber que não pode fazer algo do tipo, principalmente na posição em que se encontra, vc tem sucesso, uma inteligência fascinante e me apronta uma dessas como se fosse uma criança?- Demi olhava o chão- Me responde Demetria!- disse em um tom razoavelmente alto e firme, ao mesmo tempo em que erguia a cabeça de Demi para que ela a olhasse nós olhos- Demi desta vez vou considerar como um pesadelo momentâneo e esquecer mas se isso voltar a acontecer nossa conversa provavelmente me levará a conclusões que se tornarão ações que te asseguro que não são nem um pouco boas.

Demi: - Admito que não pensei direito e peço que me perdoe , mas a ele não pedirei desculpas! Definitivamente não!!!


Continua...

Como será a reação de Mcnutt em relação ao que Demetria lhe afirmou? Lhe obrigará a se desculpar? Tudo vai piorar para Demi? E Wilmer no meio de tudo isso como ficará?

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora