" Are you open to the possibilities? "

67 5 50
                                    

Luxor Hotel, São Francisco, California ~ 8:00 AM

Whatsapp on 📱

Mrs. Mcnutt - ' Bom dia Demetria! Como as palestras ocorrerão na segunda-feira, você, Wilmer e sua equipe terão esse fim de semana para se prepararem e descansarem. Aproveitem! '

Dra. Lovato - ' Sim senhora. Obrigada!'

Whatsapp off  📱


Demi estava acabada da noite de ontem, seu corpo estava dolorido e sua cabeça latejava. No entanto, ela sabia a razão e que essas eram as reações do seu corpo em relação às suas ações, aceitava isso bem.
Mas não pode evitar agradecer aos céus por essa folga tão bem-vinda, mesmo que tivesse duas palestras para organizar nesse curto período de tempo.

Estava no seu quarto tomando café e organizando mentalmente o conteúdo das palestras, as palavras à serem ditas e os detalhes sobre os testes da fórmula, que se iniciariam na terça-feira, pois era necessário a presença de Demi, Wilmer e Mcnutt, no mínimo, para que a fórmula fosse usada. Mas eles sabiam que não teriam tempo na segunda-feira com duas palestras para conduzirem, por isso adiaram a fase de testes.

Demi pensava em outra questão na qual eles ainda não tinham pensado ou mesmo falado sobre : o nome da fórmula. Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu telefone.

Phone Calling on 📱

Mandy - ' Oi Dems! Como vai tudo? '

Demi- ' Hey Mandy! Bem, estamos trabalhando nas palestras e na organização da fase de testes da fórmula. E por aí? Como está? ' - Demi se sentia culpada pelo que havia acontecido com Wilmer na noite passada, mas não queria tocar no assunto com Mandy, apenas esse sentimento de estar mentindo a incomodava por dentro.

Mandy - ' Tudo bem... Ahh, Demi? '

Demi - ' O que houve, Mandy? Não vai me dizer que fez uma roda em minha casa? ' - disse em tom debochado.

Mandy - ' Não, não! Eu nem sei o que é isso... 'a roda ', aliás o quê é? Mas enfim, eu tenho um encontro! '

Demi - ' Primeiro : nem queira saber e se te chamarem não vá! À não ser que você tenha gostos BEM selvagens. E segundo : que máximo! Fico muito feliz por você estar seguindo com sua vida, animadamente. Quem é o sortudo? Ou seria sortuda? ' - pergunta em tom malicioso.

Mandy - ' Ok, não quero que pense que sou algum tipo de traidora mas... Se lembra do Landon? '

Demi - ' O cara com quem você dançou na festa ? Claro. ' 

Mandy - ' Sim, Landon Carter. Bom, eu e Lau resolvemos sair ontem e nos encontramos. E nós meio que ficamos?! Talvez essa seja a palavra, mas eu nunca tive nada antes com ele, só na época do Colégio, antes de conhecer Wilmer mas eu sempre fui fiel. Isso eu te juro. '

Demi - ' Ei, tudo bem! Eu sei que não seria capaz de trair. Mas amor de colegial, humm? Interessante! Talvez cheguemos à algum lugar. '

Mandy - ' Talvez, mas estou ansiosa para nosso encontro, Landon é bem doce e divertido. Mas e como está a situação entre você e Wilmer aí? ' - a pergunta que Demi vinha evitando, nem ela mesma sabia responder.

Demi - ' Bem, nós nos respeitamos como colegas e, bem... demos uma trégua! '

Mandy - ' Que bom, fico feliz por vocês, Demi! E, como eu te disse, eu realmente espero que vocês voltem. Vocês ficam bem juntos. '

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora