Amadeus💸
Valéria sempre foi uma guria da hora, se conhecemos desde quando éramos pequenos.
Minha mãe sempre foi amiga da mãe dela então acabava que éramos muito próximos.
Começamos a ficar com 12 anos e depois namoramos por bastante tempo e um dia desses ela e a dona Uilma voltaram pro morro.
Valéria tava mais linda do que antes e todos os sentimentos daquela época voltaram à tona e talvez isso seja um pouco ruim, tava gostando de ficar com a Gabriela mesmo que faz pouco tempo que começamos a ficar.
Valéria: Soube que tá tendo aqueles brinquedo na pracinha, vamo comigo?
A mãe dela tava na calçada com a minha mãe, já era a noite.
Amadeus: Tô cansadão Valéria, deixa pra outro dia!
Valéria: Por favor Henri, cheguei antes de ontem e não aproveitei nadinha.
-sorriu e eu Bufei.Amadeus: Marca 10
Subi pro quarto e fui me trajar, coloquei a arma na cintura e desci pronto.
Tenho que levar arma pra todo canto, ninguém sabe quando inimigo vai atacar.
Se despedimos das mães e vazamos de moto.
Chegamos na pracinha e de longe avistei a Gabi com a Bianca, tô fudido mesmo.
Valéria entrelaçou nossas mãos e quando olhei pra ela ela sorriu.
Compramos algodão doce e fomos nos brinquedos.
Olhei pra trás e vi a Gabriela olhando pra mim mais logo desviou o olhar, balacei a cabeça em forma de negação e fui até ela, Valéria veio atrás.
Amadeus: Fala aí vocês, aproveitando?
Gabi: Amando!
-olhou pra Valéria.Bianca: Estamos curtindo, mais fala aí quem é essa? Sua prima?
-Valéria riu.Valéria: Sou a ex do Henrique, muito prazer sou a Valéria.
Apertou a mão das meninas e percebi que a Gabi tava com cara de nojo mais quando viu que eu a olhava sorriu pra Valéria.
Gabi: Sou a Gabriela.
Valéria: Muito prazer Gabi!
Gabi: Gabriela bem.
Conversaram mais um pouco e foram embora, tava na larica então puxei a Valéria pra tia do açaí.
Pedimos os açaí.
Valéria: Aquela menina não gostou muito de mim não né?
Amadeus: Quem? A Gabi?
Valéria: Ela mesmo
Amadeus: Gostou pô, só não é de demonstrar.
-ela sorriu.Valéria: E você nesse tempo deve ter pegado várias guria né?
Amadeus: Peguei ninguem não pô!
-ri de lado.Valéria: Duvido, um gatão desse não ter pegado ninguém
-riu.Amadeus: Peguei algumas só!
Valéria: Agora tá certo!
-rimos.Deixei ela em casa e fui pra minha, tava morto de sono.
Deitei e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...