Gabriela 🌵
•1 semana depois•Já era dia 25 e eu vou passar o Natal com minha família, vamos para casa da mãe do Amadeus e de lá eu, Henrique, Bianca e Hugo vamos pro baile.
Mariana vai passar esse tempo com a gente até o ano novo quando eu vou ser oficialmente a mãe dela, completo ano na virada então..
Deixei a Mariana tomando banho e fui atender o Henrique que me ligava..
Já era de noite e eu já tinha me arrumado, só faltava arrumar a Mariana.Ligação.
Henrique: Amor, já tá todo mundo pronto?
Gabi: Tô só arrumando a Mari
Henrique: Pois eu já estou indo, beijo!
Ligação.
Vesti a roupa nela e fiz uma trança no seu cabelo, passei perfume e gloss na mesma.
Tava linda minha princesa.
Descemos e já tava todo mundo pronto, Henri vinha buscar a gente de carro.
Sentei no banco do carona e coloquei Mari sentada no meu colo.
Chegamos na casa da Liliana e descemos do carro, entramos e a mesma tava toda gatinha.
Falei com ela e a Mari quase não desgrudou, sentei no sofá com a Mariana e fiquei lá tirando foto com ela.
Tiramos fotos com todo mundo e ficamos lá conversando com o povo.
Mari: Pai, ou você é a Cinderela ou a Rapunzel, os dois não dá!
Amadeus: Dá sim! Um dia você pode ser como a Cinderela e no outro dia você pode ser como a
Rapunzel
-ela fez bico e eu ri.Gabi: Filha você é a Cinderela e o seu pai é a Rapunzel, tá bom assim?
Mari: É ótimo ter pessoas que me entendem!
Amadeus: Eu entendo sim!
Eles ficaram naquela discussão e eu apenas ria.
Quando deu 00:00hrs fomos comer a ceia de Natal, nem tivemos tempo pra comprar os presentes e tals.
Liliana: Já matricou ela na escola daqui Gabi?
Gabi: Já, as aulas delas vai começar dia 10 de Fevereiro só!
Liliana: Ata, e agora ela é oficialmente tua filha né?
-sorriu.Gabi: Ainda não gata, dia 01 de manhãzinha vou lá pra assinar o papel só e pra ela se despedir das amiguinhas
Amadeus: Tá animada filha pra vir oficialmente morar aqui no morro?
Mari: Demais!
Terminamos de comer e se despedimos do pessoal, quem ia ficar com a Mari era as avó dela.
Chegamos no baile e subimos pro camarote, pedi um copão de tequila e fiquei ali curtindo com a Bia.
Henrique e Hugo tavam sentados com os amigos dele.
Estávamos só na gradizinha dançando.
Vai Luan, fode fode minha buceta e pode me chamar dos faixa preta. 🎶
Senti me sarrarem, olhei pra trás vendo o Henrique, comecei a rebolar e ela dançava me sarrando.
Sua mão entrou no meio do meu cabelo e começou a puxar de leve.
Olhei pra trás safada e ele tava com um olhar de tesão.
Me puxou e começamos a se beijar, sua mão desceu até a minha bunda e apertou.
Puxei seu lábio e arranhei sua nuca.
Amadeus: Vamo sair daqui?
-sussurrou no meu ouvido.Gabi: Espera mais um pouco, acabamos de chegar.
Ele me deu um selinho e foi pros amigos deles, ri e continuei dançando.
Peguei mais um copão de tequila e depois de uns 4 copos do grandão tava na onda.
Bianca tava doidinha de bêbada e também viu o Hugo pegando uma guria e surtou.
Bianca: Sei nem por que eu tô me importando, não gosto dele, não somos nada!
Gabi: Amiga, você ama ele!
Bianca: Amo uma porra.
Falou quase gritando e o Hugo veio na nossa direção, mais a Bianca vazou.
Huguinho: Qual foi da doida?
Gabi: Viu tu beijando a guria lá e surtou!
-me olhou e foi atrás dela.Tava dançando sozinha, Henrique brotou de novo e começamos a dançar.
Amadeus: Vamo amor pra casa, vamo fuder porra!
Gabi: Que garoto chato senhor, vamo fudeer!
Saímos do baile e montamos na moto dele, fomos pra casa dele e já entramos se pegando.
Ele me jogou no sofá e só senti minha coluna quebrar.
Gabi: Caralho Henrique, quebrou minha costela!
Ele riu e me levou pro quarto, me jogou na cama e veio por cima de mim.
Mordeu meu lábio e desceu os beijos até a minha barriga.
Chupou minha buceta mais logo puxei ele pra cima, sentei de uma vez e senti a dor, ele foi metendo devagar mais logo aumentou a felicidade.
[...]
Deitamos na cama depois de tomar banho e trocar os lençóis, tava morta, amanhã tomava a pílula.
Abracei ele e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...