Valéria Silva, 22 anos.
Valéria🖤
Conheço o Henrique desde quando éramos novinhos, sempre fui gamada nele e ele também era por mim.
Começamos a namorar novinhos e só terminamos por que eu tive que ir embora pra Santa Catarina, meu pai tava com câncer e mesmo minha mãe e ele sendo separados eles eram amigos e ela não ia abandonar ele nesse momento.
O meu pai não está curado do câncer, na verdade o câncer dele não tem cura e hoje ele vive cada dia como se fosse o último e é foda saber que a qualquer momento você pode perder o seu pai.
Não viemos morar aqui, viemos passar um tempo e como não podíamos deixar o meu pai por lá sozinho trouxemos ele junto.
Vamos passar Natal, ano novo e carnaval aqui no morro, se bobear passamos o São João aqui também.
Completo ano no Natal, dia 25 e estou feliz que vou passar o Natal/meu niver do lado do Amadeus.
Cheguei em casa e minha mãe tava sentada no sofá mexendo no celular, como já era 22hrs o meu pai já tava dormindo.
Angelina: Como foi o passeio com o Amadeus?
-sorriu.Sentei em sua frente e sorri.
Henrique arrumou uma casa pra ficarmos aqui o tempo que precisarmos.
Valéria: Foi bom mãe, eu gostei mais eu queria mesmo era ter ficado com ele!
-bufei.Angelina: Filha calma, você acabou de ver ele. Também não é assim meu amor!
Valéria: Eu sei mãe, o papai já foi dormir?
Angelina: Foi sim
Valéria: Vou dormir também, boa noite!
-beijei sua cabeça e subi pro quarto.Subi pro quarto e tomei um banho, lavei o cabelo, sequei com o secador e passei perfume.
Coloquei um short de pano e fiquei de top mesmo.
Peguei o celular e fui ver se o Henri tava online.
mensagens💬
- Henri💖 -
-Oie, gostei muito de hoje!
Tá disponível amanhã?Henri💖: Iae piveta, curti hoje também!
Amanhã vou resolver uns bglh pessoal, terça te pego pra jantar, pode ser?-Claro que sim! Boa noite, bons sonhos!❣
Henri💖: Boa noite!🤙
mensagens💬
Sorri e liguei o ventilador, me cobri e fiquei pensando nele enquanto não pegava no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...