036

2.6K 151 6
                                    

Amadeus 💸

Só gargalhava das duas que não conseguiam se levantar por que as ondas derrubavam.

Depois de muito ri fui ajudar elas, voltamos pra areia e as duas fecharam a cara pro meu lado, mereço.

Amadeus: Vão falar comigo mesmo não né? Então jae, comprar um açaízinho pra mim

Mari: Te desculpamos se você comprar pra gente também
-olhei pra Gabi que me olhava sorrindo, tudo falsa.

Fomos no tio do açaí, era 20, vai ter oq? Ouro, diamante?

Decidimos voltar pra casa e fomos comendo nosso açaí, família feliz KKKKK.

Tiramos fotos e postamos, chegamos em casa e ainda eram meio dia.

As margaridas já haviam chegado e tavam fazendo almoço, mó cheiro bom.

Liliana: Foram conhecer Angra?

Gabi: Fomos dar um rolê na praia, ainda procuramos vocês, porém, a praia é grande

Liliana: Tendi

Elas ficaram conversando e eu subi com a Mariana, mandei ela ir tomar banho e eu também fui tomar o meu.

Tirei foto minha e postei, as gatinhas pira no papai aq.

Bateram na porta e eu abri vendo a senhorita Mari, toda bonitona.

Peguei ela no braço e beijei sua bochecha, tá pesadona a garota.

Mari: Sabia que eu aprendi jogar free fire?

Amadeus: iih, aprendeu com quem, Posso saber?

Mari: titio Hugo me ensinou, ele é ótimo jogador!

Amadeus: Sei, tá com fome gatinha?

Mari: Minha barriga tá roncando papai

Amadeus: Exagerada!

Descemos pra cozinha e a comida já tava pronta, geral na mesa menos a dona Gabriela que foi tomar banho.

Começamos a comer e quando ela desceu colocou o dela.

Amanda: Vão curtir o carnaval na rua amanhã?

Gabi: Vamo sim tia, por que?

Amanda: Eu e a Liliana vamos com vocês

Gabi: Tá bom

Ficamos conversando sobre as fantasias que íamos usar, nem falei né? Vou usar a fantasia de anjinho e a Gabriela vai usar a de diabinha.

Mariana vai usar o da Índia que a Gabi alugou.

Quando foi de noite cada um foi pro seu canto.

Eu, Gabi e Mariana fomos assistir filme na televisão imensa que tinha no quarto.

Fizemos pipoca e ficamos lá assistindo e comendo, tenho as melhores coisas da minha vida pra que querer mais?

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora