Gabi🌵
Acordei morrendo de calor, havia esquecido de ligar a porra do ventilador.
Tava toda suada mané, olhei no celular a hora e eram 16hrs.
Peguei a toalha e um sabonete novo no guarda roupa, fui tomar um banho.
Coloquei um vestido colado no corpo e calcei a chinela, peguei o celular e desci pra cozinha.
Bianca tava jogada no sofá com o Hugo, falei com eles e fui comer alguma coisa.
Sentei na bancada e coloquei no canal da Vivi enquanto esperava meu pão esquentar.
Sentei na calçada e fiquei comendo, tava assistindo quando alguém passa me dando 'psiu', fechei a cara e vi o Amadeus, sorri.
Levantei e o abracei.
Gabi: Vai colar aqui mais tarde?
Amadeus: Vou pô, dona Amanda mandou avisar que vai dormir na casa do Álvaro.
Gabi: Ok, quando for vir me aciona pode ser?
Amadeus: De boa!
-me roubou um selinho e vazo.Entrei pra dentro de casa e subi pro meu quarto, peguei algumas roupas e coloquei na máquina pra depois lavar.
Mais tarde lá pras 19hrs o Amadeus colou aqui.
A tia não tava em casa, Hugo tava na boca, então só sobrou eu e a Bianca.
Sentamos na calçada os três e ficamos conversando.
Amadeus: Cadê a cachaça pô?
Gabi: Só se você comprar meu bem!
-falei irônica.Ele tirou num sei quanto do bolso e chamou um vapor e mandou comprar, ter poder é tudo KKK.
Liguei o som e coloquei a música do mc Anjim, água rosa.
O vapor chegou com 2 bigloff e 2 ice.
Amadeus pagou ele e fui buscar os copos na cozinha.
Tirei foto com o Amadeus tipo casalzinho e postei.
Amadeus: Tão afim de dar uma volta de moto?
Olhei pra Bianca e sorrimos.
Quando vi já estávamos na garupa dele, ele tava na frente, eu no meio e a bê atrás (sem pensamentos impuros..)
Ele deu uma empinada com a moto e eu só imaginava que a gente ia cair.
Cheguei em casa e a Bianca tava com sono, segundo ela.
Hugo já tinha chegado..Fiquei na calçada com o Amadeus, tavamos pic calsazin, sentados juntos e abraçados se beijando.
Puxei seu lábio e lhe dei um selinho.
Amadeus: Semana que vem é meu niver, quero que tu vá
Gabi: Pode deixar bem, mais vai ser onde?
Amadeus: Vou fazer uma festa lá em casa pros mais íntimos
Gabi: Tendi pô!
Iniciamos outro beijo.
Status.
𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛..💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...