042

2.3K 135 0
                                    

Gabriela 🌵

Desço empinado a bunda subo com a mão no cabelo.
Quebro, de ladinho, eu quebro, na boquinha eu levo o dedo. 🎶

Dançava igual com a coreografia da Ludmilla.

Agora só tinha a gente daqui mesmo, demos a lembrancinhas eles ficaram mais um pouco e foram embora.

Sobrou um monte de coisa, vou dar pra umas crianças que tem aqui no morro.

Amadeus me sarrou e saiu me puxando lá pra dentro, maluco.

Chegamos no nosso quarto e começamos a se beijar, pulei em seu colo e ele deitou me deixando em cima dele.

Rebolei em seu colo e ele suspirou, tirei minha blusa ficando de top e ele sorriu.

Começamos a se beijar de novo e eu puxei seu lábio, só senti o tapão na minha bunda.

Tirei sua blusa com a ajuda dele e desci minha boca pro seu pescoço, mordi de leve e passei a língua.

Desci a língua pelo seu corpo até chegar perto da calça, tirei a calça e a cueca junto.

Pulou kkkk.

Cai de boca, lambi sua cabecinha e mordi de leve.
Tentei fazer garganta profunda mais não dava cara, apertei suas bolas e ele gemeu.

Tirei meu short e a calcinha junto, sentei e comecei a cavalgar.

A mão dele começou a massagear minha buceta e eu comecei a gemer pra crlh.

{...}

Quando eu tava perto de gozar ele parou de me chupar e penetrou em mim de novo.

Começou a meter rápido e gozamos juntos, tava morta.

Se joguei na cama e ele se jogou do meu lado.

Gabi: Amor, tem que colocar a Mariana pra dormir
-tava morta.

Amadeus: Deixa que eu vou lá
-ele vestiu a bermuda e saiu.

Troquei os lençóis da cama e tomei um banho pra tirar esse cheiro de sexo, lavei o cabelo e coloquei um pijama.

Liguei o ar-condicionado, desliguei a luz e me joguei na cama me cobrindo.

Demorou um tempo e o Henrique apareceu e foi tomar banho.

Gabi: O povo ainda tá aqui ?
-falei quando ele deitou e me abraçou por trás.

Amadeus: Nop, Mariana já tava dormindo.

Gabi: Ata

Dormimos.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora