030

3.3K 210 11
                                    

Bianca ❄

Coloquei meu biquíni e desci pra área da piscina onde todo mundo tava.

Geral tava na área da piscina da entrada.

Coloquei um short jeans e fui comer churrasco, peguei vodka e enchi o copo.

Terminei de comer e mudaram a música, Gabi chegou do meu lado e começamos a dançar.

Os guri olhava pra gente e Gabi olhou pro Amadeus rindo, o mesmo tava de braço cruzado olhando pra ela.

Ela foi pro lado dele e eu comecei a dançar de novo, Diana colou do meu lado e começamos a dançar.

Você joga sujo e eu fico maluco então fica de quatro, vai até o chão. Desculpa nem me apresentar prazer Chris malvadão 🎶

Um moreno chegou do meu lado e começou a me sarrar, comecei a rebolar pra caraca e o menino apertou minha cintura, crlh.

Me virou de frente e começamos a se beijar.

Eita pegada senhor! Puxei seu lábio e ele sorriu, iniciamos outro beijo e depois se soltamos.

Tirei o short e pulei na piscina, pedi pra colocarem Ice pra mim e fiquei bebendo e cantando com o copo pro alto.

Gabi entrou na piscina e começamos a cantar e dançar na piscina mesmo.

Mariana entrou na piscina e começou a cantar com o copo de refri pra cima também.

Geral entrou na piscina e como era grande não teve problema.

Vi quando o Hugo entrou com a guria lá, quero mais é que ele se foda.

Sai da piscina e comecei a dançar na borda.

Você é muito cara de pau e pedir pra ficar comigo aqui,  mais eu vou logo te mandar a real,  Ficar comigo não é tão fácil assim 🎶

Então repara ,  quando eu dançar vou jogar bem na tua cara, tu vai entender por que quê a preta é mó parada. Uma sentadinha você vai se apaixonar 🎶

Dançava pra provocar ele mesmo, olhei pra ele e o mesmo tava me olhando safada.

Parei de dançar e fui pegar comida pra mim, parei na frente da Tia Li e da Tia Amanda dançando e elas riram.

Amanda: Provocando os novinho né dona Bianca!
-ri.

Bianca: Óbvio que não tia!

Liliana: Ela tava era provocando o teu filho Amanda

Bianca: Como ousam pensar isso de mim?
-sai rindo.

Tava apertada pra crlh, fui no banheiro do meu quarto e mijei.

Sai e tava o moreno lá me encarando de cima a baixo.

moreno: Além de gata é gostosa!
-sorriu sacana.

Parei em sua frente e ele me puxou fazendo eu cair em cima dele, iniciamos um beijo.

Rebolei em seu colo e ele meteu o tapão na minha bunda, gemi e ele sorriu apertando minha bunda contra seu pau.

Quando vi já tava sentando no pau do bofe, com camisinha claro!

Gemia feita uma cadela, é aquele ditado. Mocinha na rua e cadela na cama.

Gozamos juntos e eu caí do lado dele.

moreno: Puta que pariu morena
-sorri ofegante.

Fomos tomar banho e rolou mais uma rapidinha.

Antes da gente sair do quarto ele me parou.

moreno: Passa teu número aí

Bianca: Tô sem whats bofe

moreno: Foda! Se esbarramos por aí então

Se beijamos e ele saiu do quarto primeiro.

{...}

Faltava poucos minutos pro ano novo, olhei pro lado e ele tava abraçado com a guria.

Puta que pariu Bianca, esquece esse traste! Tanto bofe no mundo e eu nessa de sofrer.

Mariana encostou do meu lado e eu peguei ela no colo.

Mari: Titia, por que você não tá com o tio Hugo?

Bianca: Por que somos amigos e aquela moça é a nova ficante dele, acho.

Mari: E você tá feliz?

Bianca: Estou feliz por ele encontrar alguém especial pra ele
-sorri e beijei sua bochecha.

Geral: 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01. FELIZ ANO NOVO!

Abracei a pequena e lhe desejei feliz ano novo, abracei geral menos o Hugo que tava 'ocupado' e virei vendo os fogos.

Do nada comecei a chorar e sorri limpando as lágrimas.

Senti alguém abraçando minha cintura e já sabia quem era por causa do perfume.

Virei pro Hugo e o mesmo tava sorrindo pra mim, abracei ele apertado.

Se soltamos e ele beijou minha cabeça e se afastou.

Ia beber até não aguentar mais, enchi um copão de vodka e fui dançar com as meninas.

Pepekinha malvada, descendo ela trava diz que começou e não para. Quer tomar tomar sarrada
🎶

Olhei e o Hugo me olhava desviei o olhar e continuei dançando e bebendo minha vodka.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora