Gabriela🌵
...Alguns dias depois...Vesti uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa preta.
Passei perfume e fiz uma maquiagem básica, Amadeus já tava me esperando.
Subi na garupa da moto dele e fomos até o Orfanato, Bianca ia vir mais ficou com preguiça.
Quem veio falar com a gente foi a mulher que cuida das crianças.
Ela trouxe a Mari até a gente e pediu que eu assinase um papel pra relatar que eu levei a Mariana pra passear.
Mariana e Amadeus tavam super íntimos, subi com ela na moto e fomos pro morro.
Ela iria conhecer a futura casa dela onde já tem o seu quarto e suas coisinhas.
Desci da moto e desci ela também, Amadeus falou que ia pegar alguma coisa e já voltava.
Entrei com ela e fui mostrando tudo.
Mari: Aqui é o meu quarto mamãe?
Gabi: É sim meu amor, gostou?
Mari: Eu adorei! Essas barbies são todas minhas né?
Gabi: Todas sua.
-ri.Fiz um lanche pra ela e fui acordar a tia pra ir falar com a Mari.
Amanda: Me acordou uma hora dessa por que?
Gabi: Mariana tá aí
Ela levantou de uma vez e foi se arrumar, voltei pra onde ela tava e comecei a assistir bob esponja com ela.
A tia apareceu tempo depois já arrumada e eu gargalhei.
Mari pulou em seu colo e a abraçou, ela é acostumada com todo mundo que conheceu.
Amanda: Garota como você tá grande!
Mari: Tô linda né? -sorriu- o papai vem daqui a pouco. -minha tia me olhou confusa.
Gabi: Ela chama o Amadeus de pai
-a tia riu.Amanda: Mari, você quer fazer o que?
Mari: Queria assistir filme com a mamãe e o papai
Gabi: De tardezinha a gente assiste, bem. Vamo terminar de comer?
-ela assentiu.Olhei no celular e ainda eram 9hrs, fomos merendar e depois fomos assistir desenho.
Vi que o Amadeus tinha me mandado mensagem.
mensagens💬
- Amadeus -
Amadeus: Me enrolei aqui na boca, vou almoçar com vocês Jae? A gente vai almoçar fora blz?
-De boa então, bye gatinho.
Amadeus: Tchau gata!
mensagens💬
Gabi: Papai vem pra almoçar com a gente
Mari: Por que ele não vem agora?
Gabi: Papai trabalha meu amor, depois ele vem!
Assistimos desenhos juntas e depois fomos brincar no quarto dela.
Gabi: Eu sou rainha malvada e você não pode me deter!
Mari: Eu tenho poderes secretos e vou te apagar
Começam a brigar com as barbies, Bianca entrou no quarto e pegou a Mari no colo a apertando.
Bianca: Que saudade que eu tava de você meu amor!
Mari: Também tava com saudade de você titia!
Elas ficaram conversando e eu aproveitei pra ir mexer no celular um pouco.
Amadeus já tava vindo e eu fui avisar a elas.
Gabi: Papai já tá vindo pra irmos almoçar
Mari: Ebaa!
Bianca: Nem vão me levar junto?
Mari: Titia outro dia você vai com a gente tá?
Bianca: Tá bom.
-fez biquinho mais riu.Enquanto ele não chegava ficamos na sala esperando ele.
•••
Mariana Medeiros, 09 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...