Gabi🌵
Acordei morta de sono, juro que se não tivesse prova eu faltava.
Tomei um banho e coloquei a farda, fiz uma 'maquiagem' e passei perfume, sentei no sofá da sala e tava esperando a bê passar pra irmos pra escola.
Descemos até a escola e entramos na sala, aula de filosofia é na primeira aula.
A professora demorou a chegar mais chegou.
Bianca: Amiga, a que você souber você me passa tá?
-fiz joinha e ri.Ela entregou as folhas pra geral e crlh tava muito difícil, olhei em volta e todo mundo pescando.
Professora tava nem ai, tava mexendo no celular bem foda se.
Fui resolvendo e passando pra Bianca, as que eu não sabia pedia pros moleque que tava olhando no celular.
A professora recolheu as provas e meu coração estava em paz, acho que me dei bem.
Bianca: Não aguento mais estudar senhor!
-estávamos na terceira aula.Gabi: Graças a Deus falta apenas 1 semana pra acabar esse inferno.
Bianca: Tô pensando em fazer faculdade de gastronomia
Gabi: Tu é boa em fazer comida!
Bianca: Pois é, abrir um restaurante e colocar o hambúrguer de 100reais
Gabi: Ave Maria Bianca
-rimos.Tocou pro Recreio e enquanto eu fui mijar, Bianca pegou merenda pra nois.
Sentamos de trás da nossa sala vem ninguém aqui, se diretor pega nois aqui é suspensão na hora. Mais tu liga? Por que nois não.
Tocou pra voltar pra sala.
A quarta aula foi biologia e a quinta aula foi vaga, professora de artes faltou.
Saímos da escola e fomos pra minha casa.
Dona Amanda tava fazendo almoço, subi pro quarto e fui trocar de roupa.
Desci e fiquei conversando com a bê que subiu pra se trocar, Bianca só falta vir morar aqui.
Tem tudo dela aqui e tirando o fato que ela vem todo dia.
Ela mora sozinha então pra não ficar isolada vem pra cá e eu nem gosto né ?
Quem deve amar é o Huguinho, os dois vivem 24hrs socados naquele quarto, agora fazendo o que não sei...
Quando o almoço ficou pronto coloquei minha comida e comecei a comer, tava na larica.
Começaram a ligar e no visor apareceu 'Amadeus', desliguei e fui comer.
Depois retonava.
Fiquei com um pouco de ciúmes quando vi ele com a ex porem eu não posso fazer absolutamente nada, não namoramos e começamos a ficar num tem nem um mês.
Terminei de comer e ia retornar a ligação mais ele começou a ligar de novo.
Fui pra laje e me sentei na borda da piscina deixando só meus pés dentro dela.
Ligação.
Amadeus: Não atendeu por que nojenta?
Gabi: Tava almoçando bê, mais o que tu queria falar comigo?
Amadeus: Vai ver a nossa filha hoje?
Gabi: Tive filho e não sabia?
Amadeus: Vai ver a Mariana hoje
-ouvi ele bufar.Gabi: Ata. Vou hoje não, só sexta.
Amadeus: De boa então, vou mais tu pode ser?
Gabi: Ok, 10 da manhã esteja aqui
Amadeus: Beleza, tá afim de sair hoje?
Gabi: Vou ficar sentada na porta de casa tomando umas com a tia e com a Bianca, se quiser vim..
Amadeus: 18hrs apareço aí, tchau mô
Gabi: Tchau amor!
-ri.Ligação.
Entrei pra dentro de casa e deitei um pouco pra dormir.
Status.
𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...