Bianca ❄
No meio do carnaval o Hugo começou a provocar e não deu pra segurar não, fomos transar!
Estávamos de trás do baldão de lixo e vimos a dona Amanda se pegando com o bofe lá.
Seguramos a risada e quando eles saíram começamos a ri mais logo voltamos pro aquecimento.
Chegamos no fervo de novo e o Hugo comprou bebida pra gente.
Mariana tava dançando bem pra caraca, tava tocando funk agora.
Hugo parou atrás de mim e segurou na minha cintura, comecei a dançar e rebolar.
Amiguinho dele já começou a criar vida mais eu não ia transar de novo não, só lamento!
Tava dançando com o copão de tequila pro alto, Mariana dançava com o copo de coca cola pra cima e o mais engraçado era isso.
Mari: Tu vem ficar comigo só por um momento, é proibido se envolver com sentimento 🎶
Parou na minha frente e começamos a dançar, Gabi tava amarradona dançando com o Amadeus, amo um casal [Quando não é pra ficar de vela].
Só saímos de lá 20hrs por que a Mariana tava com as pernas doendo e pra falar a verdade todo mundo tava acabado.
Hugo se jogou na cama e tava quase dormindo.
Bianca: Pode cuidando ein tomar banho idiota
Tirei aquela fantasia e fui tomar meu banho quentinho, tem chuveiro elétrico aqui, lá em casa se brincar só tem água do balde.
Senti suas mãos na minha cintura mais nem rolou nada, ambos estavam muito cansados.
Coloquei uma blusa dele e uma calcinha, sequei o cabelo e me joguei do lado dele.
Enquanto o sono não chegava 100% ficamos conversando.
Huguinho: Meu maior sonho é construir uma família pô, ter 1 pitbull, três pirralho e a mulher da minha vida que é você!
Bianca: Te amo demais amor!
-se beijamos.Huguinho: Qual é teu maior sonho?
Bianca: Me formar em pedagogia, ter minha motinha e ter uma família também
Huguinho: Tu vai conseguir tudo isso pode ter certeza!
Bianca: Te digo o mesmo!
Ficamos conversando e finalmente o sono chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...