• Tempos depois •
Gabriela 🌵
Hoje era o primeiro dia de aula da minha pequena na escola nova, se bobear eu tava mais ansiosa que ela!
Ela vai fazer o 4° ano já.
Acordei cedinho e fui tomar um banho e me arrumar, fiz a merenda dela e subi pra acordar ela.
Gabi: Primeiro dia de aula bem, levantar!
A mesma demorou um pouco e acordou toda lenta, ela foi se arrumar e eu fui arrumar sua mochila.
Esperei ela se vestir e descemos pra ela merendar, peguei sua lancheira e coloquei bolinho e toddynho.
Ela terminou de merendar e eu liguei pro Henrique, ele chegou e fomos deixar ela na escola.
Desci da moto e fui deixar ela na sala de aula com o Henrique.
Se despedimos dela e fomos pra minha casa, ele entrou e sentamos pra comer.
Amadeus: Bora morar comigo!
-falou do nada que eu quase engasguei.Gabi: Mais já? Num tá muito cedo não amor?
Amadeus: Tá não pô, quer ou não quer?
Gabi: Quero!
-sorri e beijei ele.Amadeus: Se pá, próxima semana já estamos morando junto!
Gabi: Vou logo comprar as coisas pra nossa casa, vai saber né?
Amadeus: Vou te dar uma meta amanhã e tu vai comprar os bglh pra casa flw? Se faltar tu me aciona
Gabi: Tá bom gatinho
Ele passou metade da manhã comigo mais teve que ir trabalhar, fui ajeitar a casa.
E quando a Tia chegou sentei com ela pra conversar sobre isso.
Gabi: Henrique me chamou pra morar com ele e eu aceitei, se der tudo certo semana que vem já estamos morando juntos, o que você acha?
Amanda: Não acho nada, quem tem que achar alguma coisa é você e ele. Quero muito que você seja feliz e que independente de tudo eu tô aqui!
-me abraçou e eu sorri.Gabi: Amanhã ele vai me dar um dinheiro pra irmos comprar as coisas pra casa, a senhora pode ir comigo?
Amanda: Claro que vou! Que horas?
Gabi: Depois do almoço
Amanda: Dá certo!
Fiquei feliz que a tia me entendeu, fui pro quarto e fiquei sem fazer nada só esperando a Bianca vir aqui pra eu conversar com ela.
Mariana só sai da escola lá pras 15hrs e quem vai buscar ela é o próprio Henrique.
Liguei a Televisão e fiquei lá fazendo uns nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...