Gabriela 🌵
Noutro dia de manhã eu fui buscar meu exame no postinho e também fui comprar a roupa que a Mariana tanto queria.
Chegamos em casa e eu fui fazer o almoço, eu tava nervosa pra crlh por que decidi que ia abrir junto com ele.
Ele chegou em casa e se sentou com a gente pra almoçar.
Eu lavei os pratos e liguei a televisão pra Mariana assistir, subi pro quarto e ele tava deitado mexendo no celular.
Peguei o exame na bolsa e pedi pra ele sentar que quando viu o exame ficou sem entender.
Gabi: Semana retrasada eu tava muito chata e eu pensei que a menstruação tava perto de descer mais quando chegou o dia não desceu, daí ontem eu fiz um exame de sangue no postinho pra ver se eu tava grávida e quando foi hoje eu fui pegar o exame e ele tá aqui
Nisso os meus olhos já estavam cheios de água, ele me olhou por um tempo e limpou a lágrima que desceu no seu rosto.
Abriu o papel e demorou um pouco pra me olhar, já tava nervosa e esse filho da puta vem querer fazer suspense.
Quando ele me olhou começou a descer as lágrimas e sorriu, puta que me pariu.
Suspirei e comecei a chorar, ele me abraçou e começou a chorar muito, eu então não ficava pra trás.
Amadeus: Puta que pariu Gabriela, você só me dá surpresa boa cara. Vamo ter um filho da pra entender ? Porra mano, um filho com a mulher da minha vida.
Eu ri chorando e ele me deu um selinho demorado.
Gabi: Eu te amo mais do que tudo no mundo!
Amadeus: Eu te amo muito!
Ficamos abraçados por muito tempo e ele começou a pular no quarto enquanto eu ria.
E tudo que sonhamos se realizou
e dentro de você a prova do nosso amor
E em meio a tanta guerra a gente protegeu
sabia desde o início que era presente de Deus ...▪︎••• Fim •••▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...