Amadeus 💸
Me despedi da pretinha e meti o pé pra resenha, assim que entrei vi os mano e a loirinha que alugou o barraco.
Cumprimentei eles e ela também, sou nem mal educado.
•••: Sou a Karina, você deve ser o Amadeus né?
Amadeus: Sou pô
Apertei a mão dela e fui lá dentro pegar bebida pra mim, quando dei fé a guria tava do meu lado.
Karina: Você e o Alex são amigos a muito tempo ?
Amadeus: Desde moleque, pq ?
Karina: Nada não -sorriu- e você namora ?
Amadeus: Namoro
-mostrei minha aliança.Karina: E ela veio com você ?
Amadeus: Não
Karina: Então ela não vai se incomodar de eu fazer compainha pro namoradinho dela né ?
Pegou na minha mão e na mesma hora eu tirei fazendo ela me olhar bolada.
Amadeus: Se incomoda sim, licença!
Sai de perto dela e fui dançar com os mano.
Bianca e Huguinho chegaram perto de mim dançando e já com o copo de bebida cheio.
Bianca: Ué, cadê a Gabi ?
Amadeus: Preferiu ficar em casa
Bianca: Milagre
Realmente era milagre mesmo, qualquer oportunidade ela tá saindo.
Tava de boa embrazando com eles quando sinto uma mão me abraçando por trás, tiro a mão e vejo a Karina.
Karina: Vamo dançar
Amadeus: Caralho garota, num já te falei que tô de compromisso? Se fuder porra!
Tava boladão, me despedi de todo mundo e vazei dali indo pra casa.
Mariana e Gabriela tavam assistindo e comendo pipoca, quando ela me viu estranhou.
Gabi: Oxi, e a festa já acabou ?
Amadeus: Tô morto filha!
Tomei um banho e me joguei na cama, depois de um tempo sinto uma mão apertando minha bunda e logo em seguida escuto a risadinha da Gabi.
Gabi: Fica com essa bundona pra cima tem que levar tapa mesmo
-me imitou e se jogou do meu lado.Amadeus: Filha da mãe, Mariana já dormiu ?
Gabi: Já, a bichinha já tava morta de sono
Amadeus: Tlgd
Ficamos batendo um papo até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...