043

2.3K 145 1
                                    

• meses depois •

Amadeus 💸

Tava boladão, tava acontecendo várias parada no morro, bope tentou invadir mês passado mais arregaram quando viram que a gente tava preparados pra caralho.

Gabriela tá de TPM e tá fazendo maior cabaré, custa eu e Mariana aguentar os surtos da maluca.

Semana passada roubaram 3 caixas de armamentos, encontramos os vacilão tentando sair do morro, bando de cuzão.

Ligação.

Amadeus: Alô ?

Gabriela: Mariana sai daqui a pouco do colégio, e quando tiver vindo compre açaí pra mim!

Amadeus: Tá bom maluca

Ligação.

Olhei no relógio e faltava 10min pras 15hrs, tranquei a porta do meu escritório e liguei a moto indo pro colégio dela.

Quando tava no meio do caminho uma mina entrou no meio, maluca.

Amadeus: Quer morrer porra ?
-gritei.

•••: Tomar no teu cu

Falei mais nada, cheguei no colégio da minha princesa e a mesma quando me viu veio sorrindo.

Abracei ela e ela subiu na moto, passamos na tia e comprei o açaí pras duas por que a Mari é outra morta de fome.

Chegamos em casa e a Gabi tava passando pano na casa.

Gabi: Se entrarem agora eu vou meter a porrada

Mari: Calma senhora

Gabi olhou pra ela séria e ela levantou as mãos pro alto e eu ri baixo.

Depois de minutos podíamos entrar e a falsa quando viu o açaí me deu um abraço, falsa do crlh.

Gabi: Tão dizendo que chegou uma ruivinha no morro

Amadeus: Tô sabendo, falei com ela esses dias pra acertar os negócios do barraco

Gabi: Ata, vai voltar que horas pra casa?

Amadeus: Lá pras 17hrs, eu e uns parceiros vamo pra uma resenha na casa de um deles, de boa pra tu?

Gabi: Aham, com tanto que traga comida pra mim

Amadeus: Só pensa em comer
-ri.

Gabi: Tenho que aproveitar enquanto tô viva meu bem, quando eu morrer não vai ter mais comida

Amadeus: Só fala merda cara

Gabi: E por acaso tu num vai morrer também não?

Amadeus: Eu não, sou imortal !
-ela gargalhou alto e eu ri de sua risada.

Fiquei um pouco lá mais logo fui embora pra boca.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora