Gabriela 🌵
Acordei maluca no outro dia, acordei antes do despertador tocar e achei que tava tarde.
Já tinha acordado todo mundo mesmo, geral tava pronto e ainda eram 5hrs da manhã, fazer o que né.
Tomamos café e quando deu 6:30hrs fomos pra rua, tava maior frevo.
Pancadão rolando e tudo mais, Mariana tava era dançando gente vê se pode ?
Tiramos fotos e fomos curtir.
Compramos Ice pra gente e coca pra ela, compramos espetinho pra todo mundo.
O mundão se acaba quando a Lexa lança a braba 🎶
Geral cantou e começou a dançar, Mariana dançava na minha frente e o Henrique me sarrava.
Bianca e Huguinho já tavam distantes da gente, tia Amanda deu perdido e Lili tava embrazando do nosso lado com a tequila.
Mari: Quero mais espetinho
Olhei pro Henrique que negou com a cabeça e foi lá comprar pra ela, fiquei olhando ele comprar e voltar também, só olhei por olhar mesmo.
Ele comprou pra mim também e eu nem gostei né?
Embrazava legal com o meu espetinho e com a meu copão de Ice.Mariana dançava muito, deu por visto quando tiver seus 15 anos.
Ela vai completar 10 anos dia 04 de abril, tenho que preparar a festa dela.
Mete seu filho da puta não fica com pena pode me fuder, da tapa na minha bunda falando que hoje tu vai me come, come todas posição de quatro, de lado, de frente, de costas, hoje eu quero ganhar uma coça de piroca.
Vai Luan fode fode minha buceta e pode me chamar de rainha dos faixa preta 🎶Musica do momento não podia faltar, quando essa música começou a tocar geral animou e a Mari que não entendia nada da música só tava dançando mesmo.
Amadeus: Bunda gostosa do crlh
-deu um tapão na minha bunda.Gabi: Eu hein, vai bater na tua bunda rapariga
Amadeus: Bater na tua dá mais prazer!
-falou e riu safado.Começou a tocar aquelas músicas de sofrencias que eu amo escutar, principalmente quando eu fui magoada por que fico triste de uma vez logo.
Foi mais não é mais, a minha notificação preferida
Já foi mais não é mais, a número um da minha vida
Sinto em te dizeeer, mais eu já superei você 🎶Cantava agarrada com o Henrique e quando olhei, Mariana tava agarrada dançando com um guri um pouquito maior que ela, ri e mostrei pro Henrique que riu também.
Amadeus: Essas crianças dança mais que nois amor, ficamo pra trás memo?
Gabi: É o que parece bem!
-ri.Deixamos ela dançar lá pra se distrair e aproveitamos pra continuar dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...