034

2.9K 152 8
                                    

• Só Liguem a Música Quando Eu Disser Ou Taquem o Fodase e Liguem •

Bianca ❄

Me joguei na cama e ele subiu em cima de mim, colocando cada perna de um lado do meu corpo.

Começamos a se beijar e eu coloquei minha mão na sua cintura.

Huguinho: Amanhã vou trabalhar o dia todo, chegar em casa só de noite
-deitou no meu peito.

Bianca: Então só vamos se ver no sábado?

Huguinho: Infelizmente

Olhou pra mim e me deu um selinho, sorri e ele deitou de novo no meu peito.

Huguinho: Tira uma foto nossa aí
-me deu o celular dele.

Status.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚊𝚖𝚊 ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚊𝚖𝚊 ♥

Status.

Ele ligou a Televisão e colocou na série que a gente tava começando a maratonar, VisaVis.

Se jogou do meu lado e começamos a se assistir, a compainha dele me faz um bem danado e ele não faz ideia do quanto.

Terminamos de assistir o 1° episódio da terceira temporada e desligamos a TV pra curtimos um pouco.

Colocamos música pra não fazer muito barulho por causa da Mariana e da tia né.

{Liguem o Som}

Ele começou a me beijar e desceu a boca pro meu pescoço, me arrepiei toda quando o mesmo beijou e mordeu de leve o meu pescoçito.

Ele tirou minha brusinha e começou a chupar meu seio esquerdo e intercalava as chupadas de um seio pro outro.

Ele subiu pra me beijar e desceu trilhando os beijos até chegar abaixo do meu seio.

Desceu sua língua até a minha barriga e começou a beijar ela, arrancou meu short e minha calcinha tudo junto.

Huguinho: Molhadinha..

Começou a fazer aquele oral que a gente goza, nem todos os homens sabem fazer oral mais esse aqui garanto que faz gostoso demais.

Comecei a gemer alto, nem me importava já que o som tava ligado.

Ele passou a língua e lembeu meu gozo, sorri e fui por cima dele.

Começamos a se beijar e eu rebolava por cima de seu calção.

Dei uma chupada em seu pescoço e ouvi ele arfar, sorri e fui trilhando beijos sobre seu tanquinho.

Tirei seu short e comecei a lamber seu pau, mordi de leve a cabecinha e depois lambi.

Huguinho: Chupa crlh..
-tava com tesão na voz.

Instiguei mais um pouco e coloquei seu pênis em minha boca, nem tudo por que não dava, rs..

O que não dava pra colocar na boca eu punhetava, ele me puxou quando tava perto de gozar e penetrou em mim.

Comecei a gemer alto e ele socava rápido na minha buceta.

Senti algo quente me invadindo e sorri, saporra quer que eu fiquei grávida.

Transamos até escurecer, tava toda arrombada cara..

Saímos do quarto depois de tomar banho e não tinha ninguém, até estranhei.

Se jogamos no sofá e ficamos fazendo vários nadas
..

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora