004

5.9K 342 29
                                    

Gabi🌵

Acordei com uma dor de cabeça do crlh, levantei e vi a Bianca jogada na minha cama.

Fui no banheiro tomar um banho e tirar essa catinga de álcool, vesti um vestido folgadinho e passei hidratante no corpo.

Passei batom de cacau e desci com o celular na mão, esqueci de colocar pra carregar.

Fui no quarto do Hugo que já não tava e peguei o carregador dele, deixei carregando lá mesmo.

Tomei Dipirona em comprimido e sentei no sofá pra assistir alguma coisa.

Tava passando como treinar o seu dragão e eu ia assistir isso mesmo.

Fiz pão na chapa pra mim e coloquei um pouco de café, não gosto muito porém tomo.

Bianca desceu as escadas já arrumada e se jogou do meu lado.

Bianca: Conta tudo!

Gabi: Contar o que maluca?
-ri.

Bianca: Como foi o beijo dele

Gabi: Foi bom né, beija pra crlh aquele moreno

Bianca: Gostinho de quero mais
-rimos.

Conversamos e ela foi colocar a merenda dele, fui no quarto do Hugo e meu celular tava em 15%, liguei e fui ver as mensagens.

mensagens💬

Amanda❤

Amanda❤: Tô voltando hoje à noite, quero a casa limpa quando eu chegar!

-Bom dia pra você também!

Amanda❤: Bom dia minha bb!

-Vou arrumar metade da casa, o Hugo que faça a parte dele.

Amanda❤: Pois é, vou curti aqui, bjs.

-Bjs gatinha.

+55 88 ••••  ••••

+55 88 ••••  ••••: Salva aí morena!
Amadeus aqui pô.

-Opa, salvei já.

Amadeus: Bora se ver hoje?

-Pode ser, que horas?

Amadeus: 16hrs, pode ser?

-Marcado então!

Amadeus: Marcado!

mensagens💬

Deixei o celular carregando e fui falar pra bê, a mesma tava jogada assistindo.

Gabi: Amigaa, Amadeus me chamou pra sair.

Bianca: O chefe do crime gamou na morena!

Gabi: KKKK, vamo sair de tarde lá pras 4 horas e titia vai chegar hoje de noite

Bianca: Pensava que ela ia morar lá em Angra!
-rimos.

Ficamos conversando lá, mais logo fomos arrumar a casa e fazer o almoço.

Hugo falou que não ia arrumar a casa então eu fiz ele me dar 60 reais.

Almocei e fiquei assistindo série mais a Bianca enquanto não dava 15 horas.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora