Hugo Medeiros, 24 anos.
Huguinho 🥵
Conheci a Débora no baile daqui, mina acabou de se mudar aqui pro morro, gente boa.
Apesar de tudo somos amigos, amigos que se pegam de vez em quando.
Deixei ela em casa e falei com a mãe dela, meti o pé pra casa.
Sabia que não tinha ninguém em casa além da bia, mãe foi dormir na casa da Liliana e Gabi foi com a Mari dormir na casa do Henri.
Sabia que Bianca tava toda estranha comigo por causa da Débora.
Cheguei em casa e tranquei a porta, tomei um banho e vesti um calção.
Fui no quarto da Gabi e abri a porta, Bianca tava dormindo e a televisão ligada.
Desliguei a TV e deitei do seu lado, ela me abraçou dormindo e eu lhe dei um selinho.
Fiquei ali pensando nela, na gente, enquanto o sono não chegava.
Lá pra mais tarde acordei com a Bianca me empurrando pra conseguir se soltar.
Tava com mó cara de sono a guria, ela me olhou e foi pro banheiro.
Levantei e fui dar um mijão, fui pro quarto e peguei o celular e fui responder o povo.
mensagens💬
- Débora -
Débora: Oiie, tava pensando..
Bora passar o ano novo na praia comigo?- Iae donzela.
Vou ver né gata, tenho que passar com minha famíliaDébora: Aaf, se mudar de ideia me aciona tá?
- Jae
- Gabi -
Gabi: Bianca te ama pra crlh, só que não percebeu e foi preciso te ver beijando outra pra perceber que te amava mais mesmo assim ela faz a egípcia e finge que não aconteceu nada. Ou você senta e conversa com ela ou senta e conversa com ela, tendeu? Bom dia primo lindo♥️
- Tlgd Antonieta, mais tenho que ver se gosto dela realmente pra irmos pra um lance mais sério, vou iludir a menina não.
Gabi: Mesmo assim meu filho, antes de vocês serem ficantes ou slr o que, vocês eram melhores amigos então senta e conversa pra ver como vai ficar essa situação
- Vou conversar com ela mais não hoje
Gabi: C que sabe..
- Coroa❣-
Coroa❣: Tu cuida em tirar a porra da tua chuteira do varal viu seu pau no cu?
- Calma aí coroa, vou tirar bb ❣
Coroa❣: Coroa é teu cu filho da puta, vou dormir em casa hoje não
- Quer morar aí logo não fia?
Coroa❣: Se a Liliana deixar eu moro logo, travesti.
mensagens💬
Dona Amanda é um amor, amo ela.
Fui atrás da Bianca e ela tava jogada no sofá mexendo no celular.
Huguinho: Iae morena
Bianca: Oi amigo, pode me deixar em casa?
Huguinho: Fica mais um pouco pô
Bianca: Tenho um monte de coisa pra fazer
Huguinho: Depois..
Me joguei do lado dela e fiquei encarando ela, segurei seu queixo e quando fui beijar ela, a mesma virou o rosto mais eu puxei de novo e lhe dei um beijo.
Na hora a mesma retribuiu, puxei ela pro meu colo e ela sentou com as pernas de cada lado.
Apertei sua bunda pressionando sua buceta no meu pau, a mesma gemeu entre o beijo e eu sorri entre o beijo.
Puxei seu lábio e soltei logo em seguida pra se beijarmos de novo.
Puxei sua blusa e tirei, ela tava de top, tirei ele também e comecei a chupar.
Ela subiu meu rosto e começamos a se beijar, quando ia tirar o short dela bateram na porta.
Bianca: Porra..
-sussurrou e vestiu a roupa de cima.Abri a porta e vi um vapor meu e do Amadeus.
Vapor: A mãe da Débora tá no hospital, e a guria pediu pra te chamar
Huguinho: Vlw aí
Entrei pra dentro de novo e a Bianca tava me encarando.
Huguinho: Vou ter que resolver um bagulho
-ela fez joia.Vesti uma camisa e me despedi da Bianca, fui na casa da Débora e a mesma tava chorando.
Quando me viu veio correndo me abraçar.
Huguinho: O que foi com a coroa lá?
Débora: Desmaiou quando tava fazendo o café da manhã, tô indo lá pro postinho agora. Ela vai ter que ficar lá uns dias, o médico ainda vai me explicar. Pode ficar lá comigo?
Huguinho: Posso pô
Chegamos no postinho e ela foi falar com os médicos lá, tirei o celular do bolso e fiquei vendo as fotos da Bianca que tinha no meu celular, minha mina é toda gata nmrl.
Gosto pra crlh da morena só não sei se sou o cara ideal pra ela.
Bloquiei o celular e vi a Débora sentar do meu lado.
Débora: Minha mãe tá bem, foi só uma queda de pressão mais o médico falou que ela vai ser liberada amanhã só
Fiquei lá com ela mais como ela ia passar a noite com a mãe dela fui pra casa, Bianca não tava.
Depois falava com ela tava cansadão e com fome, pedi pro vapor trazer pizza pra mim e paguei o mlk.
Fiquei assistindo filme na netflix e passei o resto do dia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...