021

3.9K 254 10
                                    

Gabriela 🌵

Realmente estava com muita dor de cólica mais fiquei com raiva pelo que ouvi.

Na verdade acho que esse nosso lance nunca daria certo, somos completamente o oposto um do outro.

Aquela menina sempre vai estar presente na vida dele, e eu nem tenho direito de falar nada.

Conheço ele a 3 semanas, o pior é que eu estou apaixonada por ele.

Melhor me afastar né? Nunca a gente daria certo, aliás ele e a Valéria formam um belo casal.

Só quero ele feliz.

Cheguei em casa com os olhos cheios de água, só quem já passou sabe o quanto é difícil se afastar de alguém que você ama.

Subi pro quarto e tomei um banho, tirei a maquiagem e coloquei um pijama.

Tava sem sono e ainda nem era meia noite, liguei a televisão do quarto e coloquei em um filme.

Apaguei a luz, liguei o ventilador e me cobri com o edredom.

Respondi a Bianca e outras pessoas, deixei o celular de lado e fui assistir o filme.

Filme acabou e eu chorei horrores nega, peguei o fone e o celular.

Comecei a rolar o Instagram e fui pro whatsapp, vi os status do Hugo e era o Amadeus dançando com a Liliana, ri.

mensagens💬

- Huguinho -

Huguinho: Cadê tu cachorra?

- Em casa rs.

Huguinho: Oxee, e foi embora por que?

- Cólica bem!

Huguinho: Tendi nada mas estou compreendendo!

- Besta KKKK!

mensagens💬

Começaram a ligar pro meu celular e vi no visor que era a Bianca ligando em vídeo chamada.

Atendi e só vi o rosto do Amadeus.

Ligação - Vídeo Chamada.

Amadeus: Tá paia sem tu pô

Gabi: Deve tá normal!
-ri.

Amadeus: Claro que não cara!

Gabi: Ata e tá como aí?

Amadeus: Geral curtindo

Gabi: E você não tá?

Amadeus: Já te falei que não gatinha.

Gabi: Tá -sorri- bom aniversário!

Amadeus: Obrigado gata!

Ligação - Vídeo Chamada.

Meus sentimentos estavam confusos.

Virei pro outro lado e tentei dormir, tava escutando música pelo fone.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora