019

4.1K 214 5
                                    

Gabriela 🌵

Hoje é quinta - feira, dia do aniversário do Amadeus.

Já eram 00:00hrs então lá fui eu mandar mensagem.

mensagens💬

- Amadeus ❤ -

- Se conhecemos a pouco tempo então não tenho muitas coisas pra te dizer, só posso dizer que adorei  te conhecer, você tá sendo muito importante pra mim e também pra minha filha. O aniversário é seu mais quem ganhou o presente fui eu, você!
Parabéns goxxtoso!❣

Amadeus ❤: Nem esperava esse texto de você real  kkkk, valeu por o texto, nem tenho muitos bagulho pra te falar pô, sou péssimo em demonstrar gratidão. Mais obrigada por tudo gatinha ❣

- rs.

Amadeus ❤: Vou te buscar 20hrs pro meu aniversário, Jae?

- Ok, parabéns mais uma vez e boa noite ❣

Amadeus ❤: Boa noite gata ❣

mensagens💬

Odeio grude mais esse grude aqui eu quero aderir KK.

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir.

Acordei mais tarde com a Bianca pulando em cima de mim.

Bianca: Já são 15hrs meu amor, vai dormir até quando?

Arregalei os olhos e sentei na cama ainda zonza.

Gabi: Puta que pariu tenho que ir comprar uma roupa pro aniversário do Amadeus

Bianca: Ah é verdade também tenho que comprar minha roupa e o presente dele

Gabi: Ainda bem que comprei o meu na segunda!

Fiquei lesando mais um pouco e fui me arrumar pra ir na mulher da roupa.

Passei nada na cara, preguiça reinava.
Glória a Deus já acabou os estudos.

Calcei a chinela e eu e a Bianca saímos de casa, quando estávamos descendo passamos pela Valéria que ficou só me encarando.

Chegamos na mulher e fomos ver as roupas.

Achei um vestido preto lindo decotado atrás e nos seios.

Comprei ele e um short branco e um bory preto.

Paguei e fiquei esperando a Bianca que demorou mó cota.

Compramos açaí e subimos pra casa de novo.

Tomei banho e hidratei o cabelo pra pranchar e ficar mais liso do que já é.

Limpei a pele e passei aquela máscara preta.

Mais tarde passei chapinha, fiz uma maquiagem simples e coloquei a roupa.

Passei perfume e calcei o tênis branco, vesti o vestido preto.

A Bianca foi na frente com o Huguinho e a tia Amanda foi com eles de carro.

Amadeus chegou e ele tava lindo.

Dei um selinho no mesmo e subi na garupa, chegamos na casa do mesmo e quando entramos até me assustei com a quantidade de pessoa.

Quando chegamos juntos o povo começou a me encarar por que estávamos de mãos dadas.

Amadeus: Vou te apresentar pra uns parceiro

Me guiou até uma mesa onde tinha 2 homens e 3 mulheres incluindo a Valéria que me encarava debochada, não entendi.

Amadeus: Essa é a Gabi gente, minha quase namorada
-sorri e comprimentei todos.

Gabi: Vou procurar a Bianca

Falei no seu ouvido e fui procurar ela, achei a mesma que tava com o Hugo e com alguns amigos que eu já conhecia.

Falei com geral e sentei junto deles.

Tia Amanda tava sentada com a mãe do Amadeus, um homem de cadeira de rodas e outra mulher.

Puxei o celular da cintura e fui postar a foto de mais cedo.

Status.

Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora