Amadeus 💸
Peguei a Valéria em casa e levei ela na tia da macaxeira, melhor lugar do morro pra comer.
Pegamos uma mesa e fizemos os pedidos.
Valéria tava meio estranha, saquei desde que fui pegar ela.
Amadeus: Aconteceu alguma coisa?
Valéria: Não, por que?
Amadeus: Nada não pô, tá gostando da casa?
Valéria: Ela é linda, obrigada por disponibilizar a casa pra gente.
-sorriu.Amadeus: Foi nada não pô!
Valéria: Sinto falta de antigamente, quando a gente namorava..
Amadeus: Olha Valéria, me desculpa. Mais eu tô me envolvendo com uma pessoa tlgd? Contigo eu só quero amizade!
Valéria: É a Gabriela né?
Amadeus: Ela mesma.
Valéria: Tá bom então, amigos?
-estendeu a mão.Amadeus: Amigos!
-apertei a mão dela.Nossa comida chegou e começamos a comer, porém meu celular não parava de tocar.
Ligação.
Gabi: Alô Amadeus? Então, queria te chamar pra sair, slr.. ir na praça. Cala a boca Bianca -ouvi ela sussurrar pra a Bianca-
Amadeus: Nem vai dá pô, tô com uma amiga minha, mais a gente pode se encontrar amanhã
Gabi: Ata..! Amanhã eu vou ir.. ali né, bom, desculpa atrapalhar.
Amadeus: Sexta eu passo aí, tchau
Ligação.
Queria ir sair com a Gabi porém não vou abandonar a Valéria, já tinha combinado com a guria.
Valéria: Gabriela?
Amadeus: É pô, mais fala tu. Como tá teu pai?
Valéria: Tá na mesma -suspirou- mais Deus é maior do que tudo né?
Amadeus: Sim
Acabamos de comer e fui pagar a conta, deixei ela em casa e passei na casa da Gabriela porém Bianca falou que ela já tinha dormido.
▪︎▪︎▪︎
Gabi🌵
Gabi: Não sei nem pra quê liguei pra ele, acho que ele tava com a Valéria, mais também nem é da minha conta, não somos nada!
-surtei.Bianca: Pelo menos você tentou.
Óbvio que ele tem direito de não sair comigo, mais fiquei magoada.
Ficamos assistindo vídeo e comendo pipoca, Hugo só ia voltar de manhã.
Depois de muito tempo escutamos buzinas e eu fui ver pela brecha da porta quem era, vi logo o Amadeus.
Gabi: É o Amadeus, fala que eu já fui dormir!
Me escondi de trás do sofá e ela foi abrir a porta.
Só escutei ela falou que eu tava dormindo e depois de um tempo fechando a porta.Bianca: Tá me devendo uma!
Soltei beijo pra ela e continuamos assistir filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...