031

3.4K 207 5
                                    

Amadeus 💸

Podia dizer que esse é um dos melhores ano novo que tô tendo.

Só pessoas que amo, com minha pequena, minha mulher, minha mãe, sogra, brothers, etc.

Mari: Eu amo vocês!
-abraçou a gente.

Amadeus: As duas mulheres da minha vida!
-beijei a Gabi e beijei a bochecha da Mari.

Gabi: Eu amo vocês demais meus amor!

Ficamos vendo os fogos e depois fomos beber, geral curtindo e bebendo, gosto assim.

Hugo tava com a mina no colo e eu fui fala com eles.

Amadeus: Iae mina -comprimentei ela e puxei o Hugo pra um abraço- Feliz ano novo meu mano!

Huguinho: Vlw parceiro!

Amadeus: Se eu fosse você deixava de ser babaca e puxava a Bianca pra conversar!
-sussurrei pra ele e sai de lá.

Minha mulher tava dançando funk, cheguei por trás e comecei a sarrar aquela bunda gostosa.

Puxei seu cabelo e apertei sua cintura.

Gabi: Assim eu gozo!

Se virou pra mim e começamos a se beijar, apertei sua bunda e começamos a dançar forró quando começou a tocar piseiro.

Mari e Bianca colaram do nosso lado dançando também e a gente só ria das duas.

Huguinho 🥵

Quando elas pararam de dançar esperei um pouco e chamei a Bianca pra conversar que veio.

Entramos no meu quarto e sentei na cama, ela ficou parada na minha frente com as mãos na cintura.

Huguinho: Sei que tu tá toda estranha comigo por causa da Débora e também sei que tu tá gostando de mim e tudo, não posso dizer que sinto o mesmo por você por que eu tô confuso pra crlh, eu tô disposto a tentar algo a mais com você. A Débora e eu se pegavamos sim mais depois que eu soube que você é apaixonada por mim eu te juro que não ficamos mais, somos só amigos! Conversei com ela sobre você e eu e ela apoiou a gente, se você quiser a gente vai tentando fazer dar certo, não sou apaixonado por você, eu curto você mais com o tempo você me ensina a amar!

Bianca: Te amo pra crlh e nem eu esperava isso de mim, acho que depois que te vi beijando ela caiu a ficha que eu te amo. Eu estou disposta a tentar algo com você, mais você não tá preparado dá pra ver isso

Huguinho: Realmente eu não tô preparado mais por você eu vou tentar só basta você dizer que aceita ficar comigo, dessa vez sem outras pessoas pra atrapalhar, só a gente neguinha!
-puxei sua cintura.

Bianca: Você tem certeza disso Hugo? Se for pra ficar comigo e daqui a 1 semana terminar com o que a gente tá começando não vai rolar

Huguinho: Tenho muita certeza Bianca, eu gosto de você!

Puxei ela e ela sentou colocando cada perna em um lado, começamos a se beijar e eu coloquei minhas mãos entre seus cabelos.

Mordi seu lábio e puxei, soltei o mesmo e lhe dei um selinho.

Ficamos mais um pouco e depois saímos do quarto,  me disseram que a Débora tinha ido pra casa.

Depois falo com ela agora vou curtir com a minha pretinha.

Colocaram forró e começamos a dançar, dona Amanda olhava e sorria. Pisquei pra ela e continuei dançando com ela.

Gabriela 🌵

Olhei pra bia e pro Hugo que dançavam, melhor casal com toda certeza.

Eu e o Henrique paramos perto da Liliana e da minha tia, ele pegou a cadeira e sentou. Sentei no seu colo.

Liliana: Cadê a Mari?

Gabi: Foi dormir, tava morrendo de sono a garota!

Liliana: Foi dormir mais tarde do que eu pensava que ela ia dormir
-rimos.

Amanda: Quando vão casar?
-arregalei os olhos e ri.

Amadeus: Mais pra frente sogrinha, mais pra frente

Gabi: Tá muito cedo ainda tia

Liliana: Quero muitos netos viu ?

Gabi: Pode deixar!

Amadeus: Vamo ter logo 10 guri

Gabi: Pelo amor de Deus Henrique!
-ri

Amadeus: Sério pô, construir uma casa grande que caiba todo mundo

Liliana: Adorei a idéia!

Amanda: Também!
-riram e eu fiquei de olho arregalado.

Ficamos conversando com elas até os dois pombinhos sentarem com a gente.

Gabi: Que casal mais lindo gente!

Huguinho: Concordo!

Amanda: Finalmente meu filho se envolveu com alguém que preste, obrigada Deus!
-levantou as mãos pro céu e rimos.

Liliana: Formam um lindo casal, puta que pariu!

Amadeus: Tá de laço menor, se fudeu!
-falou zoando ele e eu meti o tapa na cabeça dele.

Gabi: Se fudeu por que? Tá querendo terminar o namoro?

Huguinho: KKKKKKKK

Amadeus: Tô só zoando ele meu amor!

Me abraçou e eu meti o bico mais logo abri um sorriso por que a Liliana tava contando os babado de quando ela era criança.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora