• Época de Carnaval •
Gabriela 🌵
Já havia comprado nossas fantasias, iríamos passar o carnaval lá em Angra, íamos sair hoje de noite.
Ainda não começamos a morar juntos pois tava tendo umas coisas no morro e vamos deixar pra março mesmo.
Vamos passar uma semana lá e vamos voltar pro morro.
Ajeitei minha mala e a da Mariana que tava ansiosa demais, fui pra casa do Amadeus ajeitar as coisas dele por que se esse filho da maravilhosa mãe dele fosse arrumar a mala ia só colocar uma camisa, uma cueca, short e pronto.
Nossas fantasias vão tudo em outra mala separada da nossa.
Já tinha comprado algumas coisas pra gente comer, por que íamos passar 2 horas e alguns minutos no carro.
Cheguei em casa e fui hidratar meu cabelo.
Pranchei e fiz cachos com a prancha mesmo, já havia hidratado o cabelo da Mariana antes de ontem.
Status.
💖
Status.
{...}
Saímos do morro 19hrs e chegamos quase 22hrs, Mariana tava capotada real.
Henrique tinha uma casa aqui, fiquei chocada quando ele me disse.
Mariana ia ficar em um quarto, eu e o Henrique em outro, tia Amanda em um sozinha, Liliana também e Hugo ia ficar com a Amanda.
Tirei a roupa da Mariana deixando ela de calcinha e liguei o ar-condicionado, cobri ela e fechei a porta do quarto.
Cheguei no quarto e o meu bb tava apagado já, tirei a blusa, sutiã e short.
Abri a mala dele e peguei uma blusa dele, vesti e me deitei do seu lado que logo me abraçou, tendi nada.
Acordamos no outro dia com o sol batendo no nosso rosto, sabia nem que tinha janela.
Levantei lesando e depois de um tempo vi que a vista era maravilhosa, dava pra ver a praia, amei.
Tomei um banho molhando os cachos que tinha feito com muito trabalho, e sai do banheiro já vestida.
Henrique já não tava mais na cama, sai do quarto e o mesmo tava sentado merendando com a Mah.
Gabi: Bom dia gatinhos..
-beijei ele e abracei ela.Amadeus: Bom dia gatinha, as idosas mandaram avisar que tão na praia
Mari: Vou contar pras minha vó
Amadeus: Vai vacilar com teu pai anã?
Mari: Se você comprar um pote de açaí pra mim..
-eu gargalhei.Amadeus: Menina véia
Merendamos juntos e eu fui colocar um biquíni na Mariana e vestir um também pra irmos pra praia.
Chegamos na sala e o Amadeus tava só de calção, maior gostoso.
Gabi: Oh lá em casa!!
Amadeus: Oopa.
-apertou minha bunda e me beijou.Olhamos pra Mariana que estava de braços cruzados e rimos.
Fomos pra praia e não encontramos a tia e nem a Lili, também, a praia é grande.
Sentamos na areia e de longe fiquei vendo as duas crianças brincando na água.
Eles voltaram e foi minha vez de ir banhar, mais os dois quiseram vir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...