Bianca Correia, 18 anos.
Bianca❄
Perdi minha mãe muito novinha desde então eu fui criada por a minha tia que à 3 anos atrás faleceu de pneumonia.
Comecei a me virar sozinha com 14 anos.
Tenho 20 mil na conta, meu barraco é próprio, tô terminando a escola e vou começar a trabalhar no salão da Yana, minha amiga.
Muito antes de perder a minha mãe eu e a Gabriela já éramos amigas.
Meu pai eu nunca conheci, minha mãe sempre falou que ele foi um ótimo homem mais que faleceu.
Eu e o Huguinho começamos a ficar faz muito tempo, nem lembro mais o dia.
Porém nenhum dos dois quer relacionamento sério então só temos uma amizade colorida.
Ele conta comigo pra tudo e eu conto com ele pra tudo, resumindo, somos fechação!
Gabriela foi dormir e eu fui tomar um banho, odeio ficar sozinha naquela casa então acabo vindo todo dia pra cá.
Coloquei um macacão jeans preto e um croped branco.
Passei perfume e me joguei no sofá da sala, fiquei mexendo no celular.
Tia Amanda foi no salão, a mulher é chique.
mensagens💬
- Huguinho♥️ -
Huguinho♥️: Ae maluca, tô brotando na tua casa!
-To aqui na tua casa bem!
Huguinho♥️: Bora tomar açaí?
-Ueepa, já tá vindo?
Huguinho♥️: Resolver só mais uns bagulho aqui e eu tô indo pra casa.
mensagens💬
Calcei minha chinela e me joguei no sofá de novo.
O povo daqui só falava na tal "menina chegou e já conquistou o coração do chefe", esse povo adora escrever merda e ama passar vergonha.
Fiquei vendo aqueles post e rindo.
Huguinho chegou pouco tempo depois e foi tomar um banho.
Tiramos foto e postei.
Subi na garupa da moto e chegamos na tia do açaí, pedimos e se sentamos na mesa.
Huguinho: Como foi hoje na escola?
Bianca: Até que bom, como foi na boca?
Huguinho: Tá tranquilo, mais tarde vou ter que ficar na boca até de manhã mais tá de boa!
Bianca: Ata, viu a ex do Amadeus?
Huguinho: Vi, a mina é maior legal pelo menos é o que mostrou quando falou comigo
Bianca: Não gostei dela, Gabi também não foi com a cara dela
Huguinho: Ciúmes do crush
-ri.Ele puxou a cadeira e sentou do meu lado, puxei seu rosto e começamos a se beijar.
Tô viciada nesse beijo gente, juro!
Mordi seu lábio um pouco forte e senti o gosto do sangue, puro ferro.
Huguinho: Carnívora
-ri.Nosso açaí chegou e começamos a comer enquanto conversávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...