Amadeus💸
Busquei a Gabi e fomos pra pracinha, coloquei a moto encostada na quadra e fomos na dona Luci.
Sentamos e pedimos.
Ela tava toda gata.
Gabi: Hugo me falou que você ganhou a aposta!
Amadeus: Pois é, vai pagar a saidera de domingo.
Gabi: Ata, como foi essa semana?
Amadeus: Difícil, tava resolvendo as coisas da invasão, tava nem tendo tempo, tava estressado.
Gabi: Senti o Hugo estressado, mal dormia em casa. A tia tava desesperada quando começou os tiros!
Amadeus: Mais ocorreu tudo bem!
Foi visitar a Mari?Gabi: Fui -sorriu- vou só ver ela no domingo, vou trazer ela pra conhecer o morro!
Amadeus: Se quiser eu vou mais tu
Gabi: Pode ser!
Nossos açaí chegaram e a gente começou a comer, Gabi contava como foi a semana e também falou que a Mari perguntou do 'papai' dela que no caso sou eu.
Amadeus: Essa guria é muito fofinha!
Gabi: Minha bebê é linda, e sim.. a dona Amanda vai fazer um jantar amanhã, se você quiser ir..
Amadeus: Eu vou pô, levo alguma coisa?
Gabi: Uma coca pode ser?
Amadeus: Ok
Puxei a cadeira dela pro meu lado e lhe dei um selinho.
Gabi: Fofinho!
Puxou meu rosto e me beijou, ela puxou meu lábio devagar e finalizamos o beijo.
Amadeus: Quer ir pra algum lugar?
Falei quando estávamos indo em direção a moto.
Gabi: Queria, porém, tenho que estudar. Essa semana não teve aula por causa da invasão, segunda tem prova e quero estudar o quanto antes!
Me deu um selinho e subiu na moto, deixei ela na porta de casa e a Amanda apareceu.
Amanda: Pegando minha sobrinha Amadeus?
Amadeus: Tamo se conhecendo!
-ri.Abracei a cintura da Gabi.
Amanda: Vamo entrar!
Amadeus: Queria, mais não vou poder.
Gabi: Entra pô!
Amadeus: E tu vai estudar não?
Gabi: Depois..
Entrei e me joguei no sofá, já conhecia a Amanda, também, cresci com o Hugo num sei como não conheci a Gabriela.
Ela sentou do meu lado e a Bianca entrou.
Bianca: Iae Amadeus.
-fizemos toque.Gabi: Hugo tá lá no quarto.
Bianca: Precisa me expulsar da sala não!
-saiu rindo.Puxei e Gabi pra mim e nos beijamos, coloquei a mão nos fios de cabelo dela e puxei seu lábio iniciando outro beijo.
Sorri entre o beijo e puxei sua língua igual ela faz comigo, ela riu.
Ficamos no sofá se beijando e o Hugo apareceu.
Huguinho: Que safadeza!
-negou com a cabeça.Amadeus: Surgi do nada!
Gabi: Eu hein, vai beijar minha amiga!
Huguinho: Ignorante.
Ficou com a gente mais logo saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...