• Dia do aniversário da Mariana •
Gabriela 🌵
Bianca e Hugo já tinham ido buscar o bolo e os salgados, faltava só uma hora pro aniversário dela começar.
O tema que ela escolheu:
Os organizadores que contratamos já tavam terminando de arrumar tudo e eu subi pra pegar o dinheiro.Quando ia entrando no quarto vi o Henrique saindo do banheiro arrumado, tava todo gato.
Amadeus: Tá caindo baba filhona
-riu.Gabi: Eu hein meu querido, se manca!
Amadeus: Tá certo, vou me mancar
Veio pra perto de mim e começamos a se beijar, sua mão desceu no automático pra minha bunda e apertou, ri e ele chupou meu lábio.
Me jogou na cama e veio por cima de mim abaixando minha blusa e quando ele ia chupar empurrei ele.
Gabi: Tenho que pegar o dinheiro pro negócio lá
-falei cheia de tesão.Amadeus: Mais tarde tu não me escapa
-saiu do quarto.Quase cai na tentação, peguei o dinheiro e paguei eles que já tinham acabado.
Mariana tava toda animada dançando a beça por que a caixa de som tava ligada.
Faltava pouco tempo pros convidados chegarem então fui cuidar em arrumar ela.
Tava terminando de secar o cabelo dela.
Mari: Será que eu vou ganhar muitos presentes mãe?
Gabi: Vai meu amor, vai ganhar muitos!
Terminei de arrumar ela e a minha princesa tava linda demais.
Tirei foto dela e postei no Instagram que tinha feito pra ela.
Instagram.
@marianaa._ 10aninhos de vida ❣
Instagram.
Bianca apareceu e eu pedi pra ela descer com a Mariana que eu ia me arrumar.
Fui pro quarto e o Henrique tava lá terminando de se arrumar.
Coloquei a roupa que ia vestir em cima da cama e peguei a toalha.
Peguei a minha JBL e fui pro banheiro, tranquei a porta e coloquei música de funk.
Passei um bom tempo no banho mais corri pra me arrumar, tirei uma foto.
Status.
𝚅𝚊𝚙𝚘🙅🏾♀️
Status.
Desci e já tinha várias pessoas, Mariana tava com as amigas.
Bianca brotou do meu lado dançando e eu ri.
Bianca: Me passa teu whats ?
Gabi: Claro!
-rimos.Henrique agarrou minha cintura por trás e beijou meu pescoço, Bianca saiu rindo.
Me virei pra ele e lhe dei um selinho.
Amadeus: Gatinha ein
Gabi: Tua gatinha
Amadeus: Minha gatinha
Mari: Eca! Que meloso
-passou por a gente com as amigas e correu com elas.Gargalhei pra crlh e o Henrique também.
Quando todo mundo chegou comecei a distribuir os salgados.
Mariana veio correndo pedir pra colocar funk pra dançar com as amigas e eu ri, coloquei e fiquei vendo ela dançar, Henrique brotou do meu lado e ficou vendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...