Amadeus💸
Essa semana tá ruim pra crlh, geral já na ativa.
Já mandamo o aviso pra não sair de casa por que vai ter invasão.
Tavam tudo na ativa inclusive eu, eu e os outros vamos ficar no topo só mandando bala nos filha da puta.
Cheguei em casa de tarde depois de passar o dia todo de ontem pra hoje na boca resolvendo os bglh.
Tomei um banho e mandei um alô pra Gabriela que queria me ver mais não dava, tenho que descansar.
Deitei na cama e apaguei.
17hrs acordei e fui comer, 18hrs tinha que ir pra boca.
Joguei uma água no corpo e vazei de moto, cheguei lá tavam tudo no esquema só esperando a ordem pra se posicionarem.
Amadeus: Sabemos que essa invasão é do crlh, vamo defender nossa favela galera, vamo deixar esses bando de filha da puta passar a perna em nois não!
Fizemos a rodinha e oramos, terminei de fazer os negócios e fomos pro posicionamento.
Chegamos lá e ficamos só reparando na movimentação.
22hrs os pau no cu apareceram e eu e meus soldados descemos a bala, arregaram hoje não!
Huguinho: Eu vou descer Amadeus.
Amadeus: Aquieta o cu, vai ficar aqui por que eu sou o patrão e eu mando!
Virei metendo bala e vi quatro filha da puta.
Continuamos a troca de tiro e tava começando a ficar difícil, eles não estavam pra brincadeira e a gente também não tava.
Desci com o Huguinho e com alguns, paramos em outra laje e começamos a meter bala.
Huguinho: Quem matar mais ganha!
Amadeus: Quem perder vai pagar a saidera.
Começamos a meter bala, Huguinho e eu tava na maior competição.
No meio da invasão arregaram e saíram do morro, joguei a metralhadora pra cima e atirei junto com os moleque.
Huguinho: Aqui é alemão crlhoo!
Amadeus: Vai ter que pagar a saidera de manhã!
Huguinho: Tu só ganhou por que eu deixei.
-ri.Acionei os moleque pra dar uma visão geral e vê se tava tudo certo e depois mandei os outros recolher os corpos dos pau no cu e jogar na vala.
Morreram alguns soldados nossos mais a vida bandida é assim, tu entra nela sabendo do que pode acontecer!
Cheguei em casa e fui tomar um banho.
Quando você mata pela primeira vez sua mente fica sempre relembrando mais depois da primeira, você não tem mais isso.
Claro que tenho pesadelo com essas coisas aliás já matei muitas pessoas, mais nunca matei pessoas inocentes.
Gabi tinha me mandado um monte de mensagem, sorri involuntariamente e respondi a mesma.
Tem uma semana que conheci essa guria e a mesma não sai da minha cabeça.
Hoje é sexta não vai ter baile, só amanhã.
mensagens💬
- Gabriela💖 -
Gabriela💖: Oiie, boa sorte mais tarde, se cuida!❤
Os tiros tão cada vez mais pesados né? Sei que não vai me responder agora mais não tem problema.
Oiiii como foi a invasão? Ocorreu tudo bem?- Fala tu princesa, foi do crlh essa invasão mais tudo ocorreu bem.
Tá afim de ir tomar um açaí?Gabriela💖: Tô rs!
- 14hrs te busco, jae?
Gabriela💖: Jae🖤
mensagens💬
Tô muito gay.
Eram 6hrs da manhã, tava mortão, falei no radinho com geral e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...