Gabriela 🌵
Pedi pra ver ele e estava pronta pra falar com ele, mais na hora ele começou a falar que me amava.
Amadeus: Nunca fui tão gay na minha vida quanto tô sendo agora, não faz nem 1 mês que se conhecemos mais desde que te beijei naquele baile você não sai dá minha cabeça cara, queria avançar o nível com você. -se ajoelhou e tirou uma caixinha preta do bolso- quer namorar comigo?
Fiquei nervosa e ao mesmo tempo feliz.
Gabi: Você não acha muito cedo cara?
Amadeus: Você gosta de mim? -assenti- então cara, pra que esperar mais? -sorri.
Gabi: Eu aceito namorar com você!
Ele arregalou maior olhão e eu ri, o mesmo colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no seu.
Amadeus: Minha mulher!
-sorri.Puxei seu rosto pra mim e o beijei, um beijo diferente dos outros Tlgd? Beijo de namorado rs.
Tiramos foto e fui logo postar, ele tem dona agora meninas.
Gabi: Vamo sair amanhã de noite? Já que não passei o seu aniversário com você, quero comemorar só nois dois
-olhei safada pra ela que mordeu os lábios.Amadeus: Só nois dois é? -me beijou- vamo pra onde?
Gabi: Surpresa bem!
Ficamos bastante tempo no mirante mais ele tinha que voltar pra boca, me deixou em casa e foi pra boca.
Entrei sorrindo boba e me joguei no meio da minha tia e da bia.
Amanda: C tá bem?
Gabi: Mais do que nunca meu amor!
Bianca: Que foi hein?
Gabi: Tô namorando meu bem!
Bianca gritou que eu acho que fiquei surda.
Bianca: Você desencalhou amigaaa, desencalhou!
Amanda: Tá namorando com o Amadeus né?
Gabi: Sim, sim!
Amanda: Que você seja feliz meu amor!
Fiquei ali com elas mais logo subi pro meu quarto, tirei várias fotos com a minha aliança e fiquei ali babando nela.
Instagram.
@amadeus_.𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚌𝚛𝚕𝚑..❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤
Teen Fiction𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘. 𝚁𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘...