012

4.1K 223 87
                                    

Valéria🖤

Acordei animada, tomei um banho e passei pó e liptint.

Coloquei uma blusa do Felipe, um amigo meu de Santa Catarina.

Bate na coxa, ele é muito alto.

Coloquei um short de pano preto por de baixo e calcei a chinela, peguei o celular e desci pra almoçar.

Meu pai tava na cadeira de rodas, o câncer afetou algumas partes do corpo dele, não consegue andar e de vez em quando esquece as coisas.

Dei-lhe um beijo na sua bochecha e fui almoçar, sempre acordo tarde.

Minha mãe tava almoçando, meu pai consegue comer sozinho e tals.

Sentei no sofá e liguei a imensa TV.
Tinha Netflix, YouTube e etc.

Coloquei em uma série lá e fiquei assistindo enquanto comia.

Meu celular começou a tocar e era a Letícia, minha melhor amiga.

Ligação.

Letícia: Oi gatinha, como tá sendo a viagem?

Valéria: Ótima! Lembra do Henrique que te falei?

Letícia: Lembro!

Valéria: Saímos pra pracinha ontem mais não rolou nada e amanhã vamos jantar juntos, garanto que rola beijo e talvez role até sexo.
-falei baixo.

Letícia: Amigaaa, arrasou gata! Mais fala tu, ele num tem nenhuma ficante não?

Valéria: Talvez! Acho que ele pega uma tal de Gabriela por que quando fui cumprimentar ela, a mesma me tratou com deboche. A guria é toda feia
-rimos.

Letícia: Deixa roubarem teu macho não amiga! Tenho que ir pra escola agora amor, tchau, beijo e me conte tudo que rolar amanhã.
-ri.

Valéria: Tá bom gata, tchaau nega!

Ligação.

Mandei 'boa tarde' pro Henrique e fui terminar de almoçar.

•••

O que tão achando da Valéria? Deixem suas opiniões, quero saber tudoooo!

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora