033

3K 173 9
                                    

Gabriela 🌵

Bianca: Mais eu vou poder ir te visitar todos os dias?

Gabi: Óbvio né Bianca
-ri.

Bianca: Então eu autorizo você ir morar com ele!
-rimos.

Ficamos jogadas na cama só conversando sobre a vida dos outros e quando foi lá pras 15hrs a Mariana chegou com o Amadeus.

Mari: Conheci 3 amiguinhas mãe

Gabi: Que legal! Foi bom?

Mari: Demais

Gabi: Sobe pra tomar banho que tu tá fedorento
-zooei e ela fez careta.

Subiu pra tomar banho e eu abracei o Amadeus, entrelaçei meus braços em seu pescoço e ele colocou a mão na minha cintura.

Iniciamos um beijo lento, sorri entre o beijo e se beijamos novamente.

Amadeus: 19hrs estejam prontas, vamo lanchar

Gabi: Tá bom
-lhe dei um selinho e ele foi embora.

Dona Amanda tava na casa da Liliana, agora não sai de lá.

Peguei cuscuz no armário e preparei, depois coloquei na vasilha própria pro cuscuz e coloquei no fogo.

Preparei o tempero pra colocar no cuscuz e quando ficou pronto, coloquei o tempero no cuscuz e misturei.

Fiz suco de goiaba da fruta e coloquei em cima da mesa, Bianca passa fome já foi comer.

Subi pra chamar a Mariana e ela tava terminando de se vestir.

Mari: Tô com fome

Gabi: Bora descer, tem comida

Descemos juntas e eu coloquei o prato dela, coloquei o meu também e sentei com elas na mesa.

Não demorou muito e o Hugo apareceu, beijou a Bianca, beijou a cabeça da Mari e deu um tapa na minha cabeça.

Huguinho: Tá boa hein, quem foi que fez?

Gabi: Euzinha -ele fez que ia vomitar e riu- iih filho nem vem que sei que tá bom!

Huguinho: Se ilude não bem

Gabi: Ata

Comemos e depois fomos ficar fofocando na sala sobre o povo, Huguinho é uma ótima fofoqueira.

Huguinho: Acredita que a guria tava namorando e ficou com mais três na frente do namorado e ele não fez nada? Tão junto ainda

Bianca: Corno manso

Mari: Meu Deuus
-rimos dela.

Gabi: Se fosse eu já teria feito maior escândalo

Bianca: Duvido nada!

Ficamos lá mais a Bianca e o Hugo foram pro quarto e a gente ficou assistindo TV.

𝘼𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora